quarta-feira, abril 21

Wish #2



Depois de muito pensar (ou não) é isto que eu gostava de ter nos meu anos!!

Se não tiver tudo, não faz mal, mas algumas coisinhas dava jeito =) e algumas são assim a atirar para o acessível!!!

Até vou por aqui onde podem adquirir os itens das fotos loooool :

  • Sapatos rosa de salto alto Miss Sixty na Proof,
  • Melissas rosa na Rosa Choque,
  • Verniz Chanel 505 Particuliére em qualquer perfumaria,
  • Macacão na Benetton,
  • Pulseiras, óculos de sol, carteira e bolsa na Parfois,
  • Anel na Swatch,
  • Sandália de cunha Ed Hardy na Proof.

E pronto acho que é só isto, quer dizer, querer até queria mais coisas tipo a Wii, um Ipod, um dia num SPA , uma viagem até as Fidji , uns relogios, uns livros ... mas como estamos em crise, achei por bem moderar no pedido (sabe Deus para ter alguma coisa daqui já vai ser um dia de juízo LoooooL) !!

17 Ruína (s):

Bailarina disse...

Só isso? Eu dou-te mulher... 8)
(brincadeirinha)
Bjinho*

Kelinha disse...

adoro o macacao!!!
/me suspira

EU SOU EU disse...

Mas a pergunta que ninguém faz... e se realmente um estranho com bom coração e alma surpreendentemente alegra quisesse te dar uma destas prendas.. mas como estranho que é não sabe como...onde...ou para onde...e quando...ehhehehe
E ESTA HEIN!!!!

Universo disse...

ahahah, boa ideia essa da "wishlist" :) acho que pode ser uma ajuda para os que te são mais próximos. De mim levas uma beijoca *

Atena disse...

Eu SOU EU, que não seja por isso, eu faculto esses dados todos!!!

LoooL

Vera disse...

Eh pá... Tu tens bom gosto! :D Se te derem repetido lembra-te de mim. ;)

Pinkk Candy disse...

o pedido está feito, agora é aguardares que os sonhos se realizem :-)

kiss

Style disse...

Espero que, pelo menos alguns, sejam concedidos!

Kiss*

Só Avulso disse...

Muito bom gosto, sim senhora! ;)

E já disseste aos teus familiares e ao teu namorado para virem dar uma olhadela à lista? Poupavas algum trabalho... ;)

beijinhos***

Na America Profunda disse...

Ora bem
que tens bom gosto isso ninguem duvida...
o pedido esta feito...mais uma semanita
Ora deste lado do oceano levas alem da bela beijoca como diz a Universo Peca
bjinhos

Pepper disse...

Fazes muito bem em pedir, já diz o ditado "quem não chora dorme com fome."
Eu comprei ontem as sandálias Ed Hardy, mas em preto. Vou ver se tiro uma foto e depois ponho no blog.

Miss disse...

Grande moderação :p eheh bjoka

Tanyloving disse...

Adorei tds esses objectos :D Tmbm nao e importava nada de os receber ;D

beijo

Sissy disse...

Mas gostei de todos!!***

Sissy disse...

Se não te importares... depois manda aí as sandálias em cunha para a minha morada... lol

Girl in the Clouds disse...

Lol, as minhas whish-lists também são muito extensas!! Adorei os sapatos e as sandálias!!E, as pulseiras!!

Unknown disse...

adorei tudo, sem excepção! Bom gosto acima de tudo!;-)