segunda-feira, abril 5

Como gostei....



...muito da triologia Millennium do Stieg Larsson decidi ver os filmes!!


Os filmes são ligeiramente diferentes do livro, mas a historia principal mantém-se, mas mais uma vez eu prefiro os livros ao filmes!!

Ahhh e os filmes são suecos, o que ao inicio me meteu um bocado de confusão, porque não estou habituada a ler legendas, mas teve mesmo que ser desta vez!!

O ultimo filme da trilogia estreou em Portugal á 1 ou 2 semanas, agora só tenho de esperar que apareça pela Internet para o ver, pois o ultimo livro da trilogia acabei-o ontem (tinha-o comprado na quinta-feira) !!!

8 Ruína (s):

Ana Catarino disse...

Eu geralmente prefiro os livros aos filmes também, porque quando leio crio um "filme" na minha cabeça sobre o livro. Imagino as personagens, os cenários... e depois em filme é tudo diferente...

Só Avulso disse...

Os filmes por vezes desiludem, agora os livros é muito raro. ;)

A Gaja disse...

Eu gosto de ver os filmes e ler os livros, cada um com uma riqueza especial.

Cinderela disse...

Normalmente é assim, os livros são mais ricos do que os filmes e estes acabam sempre por desiludir um pouco quando já se leu previamente a estória.

Bailarina disse...

Os livros são sempre melhores que os filmes...
Bjinho*

LoVE disse...

Eu ando fartinha de procurar os filmes mas ainda não encontrei...
onde viste?
Muito rápido leste o livro... e esse é o maior de todos!
kiss

Anónimo disse...

os filmes baseados em livros costumam sempre desiludir como o "ps:i love you" ou "as palavras que nunca te direi"...nada a ver

Girl in the Clouds disse...

Estou super curiosa!! Livros e depois os filmes....