domingo, abril 11

Wasting money!!!



Um burro, sim burro (mas até acho que estou a insultar o animal!!!) tive a sorte de lhe sair a lotaria e ganhou 11 milhões de libras!!

Agora perguntam-me vocês o que é que este animal fez com os 11 milhões???
Eu respondo: gastou o dinheiro TODO em PROSTITUTAS e DROGA!!!!!

E ainda tem a lata de dizer que é mais fácil viver com o ordenado do que com os 11 milhões!!!

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Saibam mais aqui!!

20 Ruína (s):

Só Avulso disse...

A verdade é que pessoas assim nasceram mesmo para serem pobres! Ganhou esse dinheiro todo e mesmo assim desterrou-o?! Há pessoas que não sabem a sorte que têm... e tratam de a desperdiçar.

beijinhos***

Miss disse...

Q estupido, que me desse a mim que eu fazia muito melhor investimento! bjus

Mi disse...

Lol pelo menos divertiu-se com o dinheiro que ganhou.
kiss

Anónimo disse...

Ninguém lhe deu o número da minha conta?

Cá burro!

verniz escarlate disse...

ernte estes doi ditados que vou citar não sei qual o mais adequado:
- Quem nasceu para cinco não chega a dez;
- Dá deus nozes a quem não tem dentes...
beijinho

Mary disse...

Obrigada pelo teu comentario. Sobre o teu post, não sei o que dizer -.-'
Beijinhos

Sissy disse...

Esse gajo é mesmo atrasado!!! porra...

Pérola Negra disse...

Aqui faz todo o sentido a expressão "dar pérolas a porcos"!! Eu fazia tanta coisa boa com esse dinheirinho... :P

Girl in the Clouds disse...

Dá Deus nozes a quem não tem dentes!! Fartura faz mal a muita gente!!
Beijinhos:)

Cinderela disse...

Sem comentários... É que é mesmo dar pérolas a porcos (neste caso a burros)!

medeixagozar@ disse...

E aquele casal de Barcelos que ganhou o euromilhões e não querem receber? Deus dá nozes a quem não tem dentes...

Bjs, Boa semana,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Marta disse...

bem... nem vale a pena comentar.
ele podia-me dado os milhoes a mim :D

Bailarina disse...

Que vá mas é à merdinha...
Bjinho*

mjf disse...

Olá!
Essas pessoas gweralmente têm apoioa psicologico:=))
Mas deviam ter apoiom para gerir as fortunas:=)

Beijocas

Pepper disse...

Espero pelo menos que as prostitutas fossem umas verdadeiras Megans Fox e as drogas tenham vindo directamente da Colombia e do Afeganistão! LOL

Ana Catarino disse...

Espero que pelo menos o tenha feito feliz, com drogas e prostitutas... Cada um com a sua panca.
Bjinhos **

Anónimo disse...

Estou chocada :| Não fazia ideia... Não sabem o que têm! Ainda por cima tem a lata de jogar e depois dizer que vive melhor com o ordenado grr...
Gente doida!

***

Di

Unknown disse...

naaa.... não acredito!!!!!!

tanta gente a precisar de dinheiro para sobreviver... enerva que existam anormais assim!

Pinkk Candy disse...

Há malucos para tudo!
Muito mal empregue. Por acaso por aqui também já soube de casos, que em menos de nada, puff, rebentaram com o dinheiro em 2 tempos.

kiss

LopesCaBlog disse...

Insano :s