quarta-feira, abril 14

Será ???




Dizem que deixar de fumar rejuvenesce a pele!!

Acreditem que é verdade, eu desde que deixei de fumar, a minha pele não ficou mais nova uns meses qual quê, voltou logo para os tempos de adolescente, rejuvenesci logo 12 anos!!!
Ando com umas espinhas na testa e algumas no queixo que me andam a tirar do serio!!

Se ja diziam que eu parecia mais nova que o que sou imaginem agora com estas espinhinhas na zona T... devo sacar uns 17 aninhos á vontade!!
LoooooL

Agora a falar a serio alguém sabe se isto é um facto cientifico devidamente provado???
Não é que tenha muitas espinhas, mas como nunca tive, ter meia duzia delas tira-me do serio, bitches!!!

21 Ruína (s):

Bailarina disse...

Eu não faço ideia... Mas também, nunca quis deixar de fumar, para comprovar a veracidade de tal acto... 8)
Bjinho*

verniz escarlate disse...

bem, eu nunca fumei por isso não posso falar por experiencia propria mas ao que parece, o fumo do tabaco entope os poros com substancias agressivas para a pele.
Seja pela pele ou pela tua saúde acho que fazes bem em não fumar :)
beijinho

Miss disse...

Não me parece que o deixar de fumar tenha algo a ver com as borbulhas :s dves estar só um pouco desregulada a nivel hormonal.

LoVE disse...

de todas as vezes que deixei de fumar (lol) a única coisa que me aconteceu mesmo foi engordar uns 3 ou 4 kilinhos... acne felizmente nunca...
:)

Universo disse...

Pensa nos chouriços e nos presuntos, que são fumados... não têm um ar enrugado e velhote? é Claro que o fumo é nocivo para várias coisas, uma delas deve ser a pele (digo eu).

Style disse...

Sim, as substâncias nocivas do fumo atingem todo o organismo... e em particular a pele! As espinhas que falas provavelmente não tem nada a ver com o assunto!

Ah, e continua sem fumar!
Kiss*

Atena disse...

Meninas que deixar de fumar faz bem a pele sem duvida que faz!!

Agr se faz ganhar espinhas, não sei.. mas descontrolo hormonal nao me parece pois tomo a pilula!!

A unica coisa que mudou foi mesmo o deixar de fumar, por isso é que fiz esta associação!!
Alem do mais eu raramente ganhava espinhas!!

Vamos ver se elas desaparecem com um creme!!!

Bjito a todas!!

Ana Catarino disse...

Não sei, mas fizeste bem em deixar de fumar. :)
Vai ao dermatologista, eu sei que não é um caso grave, mas um gel de limpeza ou um creme podem resolver essas macacas! ;)

Bjinho **

Kelinha disse...

A serio? :S
Axo isso será só teoria.. Axo que as espinhas aparecem quando o nosso organismo não está a funcionar bem.. mas isto é uma opinião de alguem k não passou por uma adolescencia com espinhas.. Lucky me :P

Anónimo disse...

Já fumei, mas há muito tempo parei. Hoje sinto-me muito mais jovem e ativa do que naquela época. Sem falsa modéstia, não aparento a idade que tenho e minha pele é muito limpa e sadia.
Parabéns pela decisão! O cigarro é um veneno não só para a pele como também para todo o organismo.
Bj

Anónimo disse...

Hum, deixar de fumar a mim também me provocou o mesmo =/

Mas vale a pena, eu pelo menos sinto-me mais limpa interioramente!

*Kiss*

Na America Profunda disse...

Antes de mais Parabens pela atitude, o tabaco nao faz bem a nada, as espinhas deve ser uma adolescencia tardia lol estou a brincar mas eu tambem nao as tive na idade e apareceram-me depois dos vintes e muitos lol mas nada de grave e isso passa vais ver
bjoooo

Green disse...

Eu também ando a passar por uma fase estúpida, mas a mim é na cara. Elas instalaram-se na minha cara, e não querem sair mais.
Mas para isso, eu uso Dalacin, e resulta.

Sissy disse...

Podia tentar escrever alguma coisa sobre isto... mas não fumo... no entanto, não és a primeira pessoa, que eu ouço a dizer isto...

Beijo**

Malena disse...

Oh miúda, a Universo peca diz para pensares nos chouriços e nos presunto que são enrugadinhos do fumo... Eu acho que se pensares noutra coisa que, por acaso também é p'ró enrugado mas depressa fica lisinha, a conotação é bem melhor. Ou seja, a tua pele vai voltar a ser o que era! Ah! E sexo faz muito bem à pele! :P

Só Avulso disse...

Bem eu não sei porque até hoje nunca fumei... Vais ver que as espinhas são só o "fruto" dos exageros da Páscoa (chocolates e alimentos gordurosos) e daqui a nada isso passa! ;)

beijinhos***

S.W. disse...

De adolescencia tardia percebo eu LOL ... e de que maneira!!!
Mas axo que nao ha relação directa entre deixar de fumar e espinhas...apenas coincidencia :)!!
Mas acho que qd apanhares uns "ares" deste nosso portugal isso vai passar logo, acredita :)!!!!
LOL

LopesCaBlog disse...

Pois não sei mas fizeste bem em parar de fumar :)

Anónimo disse...

O fumo deixa os dedos e os dentes amarelos e, com o tempo, a tua pele vai ficando mais envelhecida, muito mais do que se não fumasses.

E se deixaste de fumar há pouco tempo é normal que tenhas borbulhas - é do nervosismo! Deves andar mais agitada e irritada. O stress deixa a pele assim. E eu sei do que falo porque cada vez que tenho frequencias a minha cara fica um caos! -.-

Usa um esfoliante e um creme, e boa sorte x)

Beijo*

Olhos Dourados disse...

Fumar envelhece, isso é verdade. A pele das pessoas que fumam parece sempre muito mais velha.

Girl in the Clouds disse...

Felizmente nunca me deu para fumar!