quarta-feira, abril 28

Back!!!


Tenho tanto para contar pfff nem imaginam...
Começou logo na segunda quando cheguei a Portugal, tentar fazer o impossível para apanhar o comboio, já para não falar que era greve mas eu sabia e tinha planeado outras alternativas (mulher prevenida vale por duas!!) .
Lá consegui arranjar um bilheteira aberta, comprar um bilhete com destino ao Porto, se bem que fui enganada pela senhora da bilheteira, ela disse-me que o bilhete era para o comboio das 19h39 e eu muito relax sentada quando começo a ouvir:

" O comboio com destino a Porto-Campanhã vai dar entrada na linha 1 dentro de instantes"

Eu começo a reflectir e penso:
" fonix mas eu vou po Porto e o comboio já cá está tão cedo? estranho "
Entretanto fui ver o bilhete, quando vejo lá que o bilhete era para as 19h09 nem imaginam euzinha a galgar as escadas, com mochila as costas, uma mala que devia pesar uns 30kg, só vos digo que quando cheguei á plataforma quase que tinha um ataque, mas por incrível consegui apanhar o comboio !!
Sai do avião eram 18h40, esperar pela mala, apanhar táxi, ir para a Gare do Oriente, tirar bilhete e ainda conseguir apanhar o comboio das 19h09, foi proeza!!!

Eram 22h30 já estava em Braga!!

Soube bem chegar e ver a minha irmã e a sua barriga, ver a minha mãe, sentir um calor tão grande que quase tinha um colapso de felicidade!!!

È bom estar de volta, muitoooo bom!!!


16 Ruína (s):

António disse...

Bem vida...

beijos
António

LoVE disse...

Welcome back... e boas férias!!!

Anónimo disse...

Que bom =)

Aproveita muitoooooo =P

Malena disse...

Que bom! Aproveita os mimos, a comida e o calorzinho! Bjts

Anónimo disse...

Bem-vinda à nossa terrinha! :D


Está um calor que parece verão como já deves ter reparado. Aproveita!! ;)

Sissy disse...

Bem-Vinda,

Pelo menos chegaste bem... lol

Beijo***

Poupée Amélie™ disse...

Divirta-se! Relaxe! Descanse!
Bjs

verniz escarlate disse...

bem vinda de volta ao norte! ;)
aproveita o bom tempo enquanto dura.
beijinho

verniz escarlate disse...

bem vinda de volta ao norte! ;)
aproveita o bom tempo enquanto dura.
beijinho

Pinkk Candy disse...

Que aventura, uffa.
E agora é matar as saudades de tudo o que se sentias saudades. :)

kiss

Girl in the Clouds disse...

Que aventura para chegares!! Agora até sabe melhor!! Diverte-te! Beijinhos

Marisol disse...

entao bem-vinda

diverte-te...boas ferias... :-)

Unknown disse...

Diverte-te muito e mima muito a família:-) bj

Ana Catarino disse...

Isso é que foi correria ;)
Bjinho **

Anónimo disse...

bem vinda e boas férias!

Olhos Dourados disse...

Fónix, foi rápido!