segunda-feira, abril 26

The day after

Em primeiro quero agradecer a toda a gente que me desejou os parabéns (muito obrigada!!) e agora querem saber o que recebi de prendinhas de anos??? :)


Não recebi muita coisa, mas o que recebi Amei, ora cá vai recebi isto:

Um Ipod Nano de 16 gigas, em cor de rosa, é ESPETACULAR, adorei mesmo, super leve, super fino, é muitooooo fofo mesmo e uma capa para o proteger caso ande aos tombos por aí , mas eu como sou uma pessoa muito cuidadosa isso não vai acontecer (esperemos nos)!!

Eu ja andava sempre com musica atras de mim agora vai ser o descalabro, ontem ja o atafulhei de musicas até á rolha mesmo, não cabe lá nem mais meia musica (só mesmo para saberem em tenho mais de 40 gigas de musica, sou mesmo viciada!!).



E claro um livrinho!! Se eu não recebesse um livro não era a mesma coisa, também recebi um marcador para paginas, muito giro, todo paneleiro cheio de cores e muda a cor conforme lhe bate a luz!!

Estas gifts foram oferecidas pelo meu boy, que é um querido e que eu amo muitooo (interesseira, só estou a dizer isto porque ele me deu prendas, caso contrario já tava a dizer mal dele loool) !!!



Pronto, agora vou só ali acabar de preparar as minhas coisinhas (tralhas mesmo!!!) porque tenho tenho um avião para apanhar as 16h para Lisboa!!! Não estranhem se não me virem aqui nem nos vossos cantinhos nos próximos dias porque em Portugal não tenho net...ainda tenho de arranjar uma solução (talvez blogger mobile), ou então foi o avião que deu o pife (deixa bater na madeira) !!!

14 Ruína (s):

Ana Catarino disse...

Tens de arranjar net por cá... :p

mjf disse...

Olá!
Poucas mas giras, as tuas prendinhas:=))
Boa viagem.

Beijocas

Bailarina disse...

E agora, Portugal te espera... 8)
Bjinho*

Olhos Dourados disse...

Ah! Parabéns!=)

Malena disse...

Espero que tenhas a roupa de Verão a postos! Em Braga está um sol maravilhoso, sabias? Boa viagem!:)

Só Avulso disse...

Belas prendinhas.

Tem uma boa viagem e aproveita bem. ;)

beijinhos***

Anónimo disse...

Boa viagem =P

Green disse...

Muito bem, com prendinhas assim, vale a pena =)

Pinkk Candy disse...

hello
que belas prendinhas :)

e...a estas horas já cá estás in PORTUGAL, a matar saudades :)

kiss

Na America Profunda disse...

E agora falta as prendinhas da famelga
Boas ferias
e ve se das noticias ao pessoal
bjooo

Miss disse...

Parabens um nadinha atrasados :p Tudo de bom para ti bjinhux*

L disse...

óh rapariga... desculpa a distracção mas ando tão ocupada e aluada, que mesmo passando por cá, embora sempre com pressa, nem reparei que fizeste anos.

Muitos Parabéns.. atrasadíssimos. e benvinda de volta;)

L disse...

óh rapariga... desculpa a distracção mas ando tão ocupada e aluada, que mesmo passando por cá, embora sempre com pressa, nem reparei que fizeste anos.

Muitos Parabéns.. atrasadíssimos. e benvinda de volta;)

L disse...

óh rapariga... desculpa a distracção mas ando tão ocupada e aluada, que mesmo passando por cá, embora sempre com pressa, nem reparei que fizeste anos.

Muitos Parabéns.. atrasadíssimos. e benvinda de volta;)