quinta-feira, abril 29

Só coisas boas!!



Este fim de semana é só coisas boas por aqui!!

Para os amantes de automobilismo, Sábado começa a Rampa da Falperra , já não havia á 9 anos e este ano volta em grande, mas o melhor de tudo acontece Domingo no Estádio Axa (o mais original do mundo e quiçá arredores!!!) o Braga - Passos de Ferreira!!

Para o grande finale isto tudo é de borla, como a malta gosta!!!

Agora digam lá que não é bom viver em Braga !!!
:)

8 Ruína (s):

Candybabe disse...

Nada como estar de volta...
Aproveita muito, voltaste de vez?
Confesso que ainda não percebi, se partiste para a Irlanda em busca de algo melhor, de forma +- definitiva ou se é por um certo tempo, sorry...
Mas deve ser muito interessante o intercâmbio cultural!

Ana Catarino disse...

Não sei... Nunca fui a Braga, com muita pena minha :(
Have fun ;)
Bjinhos **

Anónimo disse...

Ah pois é! E para informação mais detalhada consultar http://www.braga.com.pt/eveM_det.asp?evemid=99.
Diverte-te MUITO! Bjts

Malena

Na America Profunda disse...

E' bom viver no Norte carago :-))
sou do FeCePe mas este fds estou com o Braga hahahah
bjinhos aproveita tudo tudo porque e' muito bom voltar a casa

Pinkk Candy disse...

hello

eu também não conheço Braga, mas hei-de conhecer :)

diverte-te!!!

kiss

Olhos Dourados disse...

Bem fixe!

Bailarina disse...

Deve ser tão bom quando se volta às raizes... 8)
Bjinho*

Menina do Norte disse...

Ai a minha vida :P Pronto... Não vou falar mal do Braga nem de Braga... eheh :P Bem vinda a "casa"!

Um Beijinho*