quinta-feira, abril 1

Addicted #2


Ontem acabei de ler The girl who played with fire e como tal fui hoje comprar o 3º livro da saga Millennium pela modica quantia de 7,99€ !!!

Estes livros são completamente viciantes, só tenho pena que não haja mais nenhum, quer dizer para já não há mais nenhum publicado, mas o Stieg deixou um 4º livro (acho que não esta completo) mas a família dele meteu a editora em tribunal!!! Espero bem que resolvam este problema rápido e publiquem o 4º livro!!!!

Fantástica esta saga!!!!

12 Ruína (s):

Ana Catarino disse...

Hummm... Também estou a pensar comprar um livrinho brevemente. :)

Zuza disse...

Já ouvi dizer muito bem dessa saga e também estou tentada a ler. Mas talvez daqui a 109.291 anos, vendo a minha pilha de livros To Be Read.

Girl in the Clouds disse...

Acho que vão ser das minhas próximas aquisições, estes livros já me despertaram a atenção!!

Na America Profunda disse...

Eu nao conheco mas deixaste-me curiosa
vou pesquisar :-))
bjooo

Só Avulso disse...

E que bem viciada que estás! O vício da leitura é do melhor que há. E já somos duas. ;)

beijinhos***

Mouli disse...

ando sem tempo pra ler :C

mas tou com a pulga atras da orelha.. acho q vou ler isso ehehehhe

Beijo

mjf disse...

Olá!
Não conhecia :=(
Obrigada pela dica!!!


Beijocas

Pascoa Feliz

Unknown disse...

por acaso nunca tinha ouvido falar...

Girl in the Clouds disse...

Onde compraste o livro a esse preço? Kiss

Pinkk Candy disse...

também não conhecia, vou pesquisar :)

Atena disse...

Girl in the Clauds eu estou na Irlanda looool
Comprei ca o livro, alias aqui os livros sao bem mais baratos que em Portugal!!

A saga toda do Stieg ficou-me por 20€, aí compras 1 livro por este preço!!

Bjito pa tds*

Girl in the Clouds disse...

Uhmm estás na Irlanda, sortuda!!
Eu por acaso comprei a versão em inglês, pelo que me ficou em €30, mesmo assim mais caro do que aí!! kiss