segunda-feira, abril 19

Conversas #2




No outro dia fomos a uma loja que vende consolas, jogos etc...
Fomos escolher uns jogos pa xbox, enquanto tavamos la eu estava a ver a Wii e os jogos para fazer exercico (que eu preferia em vez de ter comprado a Xbox mas pronto!!), a conversa surgiu:


Eu: A wii é tão fixe, devíamos ter comprado esta e eu podia me manter em forma!!!
Ele: Pronto, queres que te dê uma wii nos teus anos??
Eu: hum???
Ele: Eu dou-te uma wii nos teu anos sim?
Eu: Só mesmo para saberes, mas eu faço anos daqui a 1 semana e alguns dias..
Ele: Hummm pois, é verdade... então se calhar já não...
Eu: Bem me parecia...


E pronto.....
Acham que devia haver represálias para o meu boy??? E já agora que tipo de represálias!!!
LooooooL

14 Ruína (s):

Anónimo disse...

pode ser que ainda tenhas uma surpresa. :p

Suricat disse...

Os homens são mesmo assim e não há nada a fazer!
Se queres muito uma wii compra, se não ainda habilitas-te a uma espera ... ou não...

Kelinha disse...

Claro, ele pode ter dito aquilo so para te fazer uma surpresa!
Btw, ontem passei a tarde a jogar pela primeira vez a wii e adorei! lol

Ana Catarino disse...

Os homens são sempre a mesma merda!

Bailarina disse...

Pois, tem que ir ao castigo... 8)
Bjinho*

Purple disse...

Vá, quem sabe se a prenda de anos não é mesmo a Wii?!

Ainda te podes surpreender ;)

Beijinhus

Só Avulso disse...

Pode ser que ainda a recebas, ele pode ter dito isso só para te despistar... Se calhar ainda vais ter uma surpresa!
Se não, compras tu a Wii e assunto resolvido. Sabes é que os homens, às vezes, são um bocado distraídos. Precisam de muitos pedidos nossos, indirectos claro, para perceberem o que queremos. ;)

beijinhos***

Na America Profunda disse...

lol sao todos iguais eu faco anos a 7/06 e ele diz sempre que confunde lol
bjoooo e boy ao castigo

Anónimo disse...

Nunca se sabe se vem daí alguma surpresa =P

LoVE disse...

Hmmmm espera até passar o aniversário... depois, se não for a wii... castiga-o forte e feio... lol
kisses
(acabei d ler q um 2º vulcão entrou em actividade... aiiii)

Green disse...

Eu acho que ele devia dar-te a wii, e ainda uma meia de jogos, no mínimo.

Pinkk Candy disse...

ainda pode vir aí uma surpresa :D

Olhos Dourados disse...

Mas podia ficar então para o natal.

verniz escarlate disse...

também me cheira que vais ter a wii... E muito bem, porque me parece que dá ca um jeitão para ficar em forma de uma maneira divertida. (não te esqueças que elas são como nós, adoram presentes que também sirvam para eles!!)
beijinho