terça-feira, abril 20

Drive me mad #1



Eu tenho um namorado que, acreditem faz migalheiros em qualquer lado (leram bem, eu quero mesmo dizer migalheiro e não mealheiro) !!!

Eu passo a explicar: migalheiro porque ele consegue "guardar" migalhas em qualquer lado, se ele conseguisse fazer o mesmo mas com dinheiro já tinha uma pequena fortuna podem ter certeza!!!

Ele prepara alguma coisa na cozinha e pufff (não se fez chocapic!!) fez-se migalhas .. muitas .. no chão, na banca em todo o lado, ele vai comer para o sofá e mais uma vez migalhas no sofá, no chão etc...
Ele pode comer uma única bolacha que acreditem vai haver migalhas para contar historia!!!

Já falei com amigas minhas e ao que parece os namorados delas são iguais..será que é defeito de fabrico LoooooooL ???

Só sei que cada vez que vejo migalhas fico TOLA!!!!!

Agora um pequeno aparte, vi no site do aeroporto de Cork que a partir de hoje a rota para Portugal está aberta weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ou seja, á partida (não esquecer e rezar muito!!!) segunda sempre embarco!!!

19 Ruína (s):

Kelinha disse...

Oui.. verdade que alguns voos ja estão a retomar a sua actividade. =) Lucky you
Quanto aos migalheiros.. o meu é o oposto lol

Ana Catarino disse...

Isso é uma coisa que me deixa irritada sim. Principalmente se não limparem. Porque se o fizerem, mas tiverem o cuidado de limpar, tudo bem...

LoVE disse...

Espero que isso seja válido já para 5ª f à noite também.... senão vou ter uma conversinha mto séria com o vulcão malvado!!!

kiss

(e sim, os homens são todos assim... mas comigo estão bem lixados... e logo eu q n posso ver um cabelo no chão qto mais migalhas!!)

Anónimo disse...

eheheh migalheiro :)

Relamente é pena não ser mesmo mialheiro!

Kiss kiss

Pinkk Candy disse...

aqui em casa o migalheiro é o baby, the caos, só te digo, the caos :p

que bom que os voos já estão a voltar ao normal, esperemos que todos, se não é a confusão total, maior do que já dizem nas notícias.

kiss

Pepper disse...

Assim pelo menos sabes sempre por onde ele andou LOL!

Na America Profunda disse...

O meu e' tao arrumadinho, tao arrumadinho que eu pensei que essa qualidade nao existia nos "gajos" lol
eu rezo por ti...
bjinhossss

Candybabe disse...

Gajos...
Mesmo quando tentam não fazer... aparecem sempre algumas...
Resta-me desejar-te uma boa viagem, que o tempo fique mais quentinho!!!!

Miss disse...

lol homens!
Então boa viagem ;) bjoka

Girstie disse...

Pois o meu também faz bastantes. E nem se dá ao trabalho de ter o cuidado de por exemplo as fazer em cima da toalha, da mesa. É onde calha e depois a moura varre :D

Men!

Espero bem que o tempo melhore até segunda.
beijos

Girstie disse...

Pois o meu também faz bastantes. E nem se dá ao trabalho de ter o cuidado de por exemplo as fazer em cima da toalha, da mesa. É onde calha e depois a moura varre :D

Men!

Espero bem que o tempo melhore até segunda.
beijos

Green disse...

Isso é estranho, mas vindo de rapazes, acho normal, pois eles são um pouco distraídos.

Só Avulso disse...

Acho que é mesmo defeito de fabrico. Eu queixo-me da mesma coisa com o meu namorado. Homens e migalhas foram feitos um para o outro. lol

Nós por cá vamos estar a torcer para que tudo corra bem segunda! ;)

bjs***

Olhos Dourados disse...

O meu gajo também, por isso é que gosto que ele coma na cozinha, à mesa!

Susana disse...

e as cascas dos amendoins, nozes, castanhas e tudo isso? eu bem "obrigo" a ter ao lado uma tigela para as ditas cascas mas o gajo insiste em deixá-las em cima da mesa!

Anónimo disse...

Fikei apaixonada pelo teu blog nao imaginas, criei o meu há poucas semanas e desde entao tenho andado a passear no mundo dos blogues e o teu é msm o k mais me surpreendeu está tão original, com ares da Grécia serio adoro os meus parabens mesmo!!!

Quanto ao post, está muito fixe os sapatos sao lindoooos

Anónimo disse...

Fikei apaixonada pelo teu blog nao imaginas, criei o meu há poucas semanas e desde entao tenho andado a passear no mundo dos blogues e o teu é msm o k mais me surpreendeu está tão original, com ares da Grécia serio adoro os meus parabens mesmo!!!

Quanto ao post, está muito fixe os sapatos sao lindoooos

Marta disse...

boa boa :) por acaso vinha cá ver se havia novidades em relação à tua vinda cá.
Em relação aos rapazitos, é verdade... acho q é defeito de fabrico! eheh

Sissy disse...

Também é dos mesmo... não existe nenhuma sala de correcção?