quinta-feira, abril 22

È isto...

.....que vou encontrar dentro de alguns dias!!!



Comida que só de olhar para estas imagens dá-me uma fome de morte!!!

Comida esta que já não como á quase 1 ano, não me importo de engordar, nem da celulite que tenho no rabo, mas comer disto tudo é que eu vou!!!!



Sim, ir a estes sítios tudinhos, fazer muita praia, ver muitos por-do-sol, ir ao Geres etc...
No dia em que chegar e meter os meus olhos no estádio do Dragão já sei que estou no Norte...desconfio que até vou chorar de alegria, e então quando vir o Bom Jesus e o Sameiro vou pensar que é mentira (sim sou uma lamechas, sou uma nortenha ferrenha que adora Portugal) !!!



È claro o melhor de tudo, estar com a família (ser muito mimada pela mamã!!), ver a barriga da minha irmã, estar com os amigos, rir muito, dançar, falar pelos cotovelos, retomar o clube das caipirinhas as quartas (e não só!!) muitas saídas á mistura e quando o meu boy vier ter comigo namorar muitoooo!!!

So de pensar já respiro felicidade!!!!

26 Ruína (s):

LoVE disse...

Para os ovos moles podes vir cá a aveiro que eu ofereço ;)
kiss

Anónimo disse...

Até eu respiro de felicidade :) e no Norte já eu estou ;) bem pertinho dessas coisas todas!

Kiss kiss

Bailarina disse...

Ui!! O Norte, nunca mais vai ficar o mesmo quando tu cá chegares!! Tenham MEDO... 8)
Bjinho*

Malena disse...

É assim mesmo miúda! Nortenha que se preze gosta mesmo é de comidinha gostosa, da família e da treta! Boa viagem! :))

Marta disse...

ficas por terras lusas quanto tempo?

Atena disse...

Abigail: vou dia 26 de Abril e so volto dia 25 de junho!!!

Fico 2 meses praticamente !!!

=)

Pepper disse...

Que maravilha...também quero muito ir a Portugal, mas talvez só no final do ano. Quanto as comidas adoro todas e sinto muuuuuita falta.

Ana Catarino disse...

Ah que bom! :) 2 mesinhos para aproveitar o nosso cantinho :)

Só Avulso disse...

Aproveita bem e mata todas as saudades, deixa a celulite para depois! Faz de conta que ela também foi de férias lol! ;)

Isa disse...

Que bom!

Miss disse...

Fiquei com agua na boa depois de ver essa comidinha boa toda junta :p bju

Jo disse...

E não é para menos!!
Aproveita bem isso tudo :))



Bjo

amora disse...

Tb gosto muito de Portugal :)

Anónimo disse...

Olha Braga e o Porto! Passo a vida a saltitar entre uma e outra, ainda nos vamos cruzar. ;)


Boa viagem!! :D

Na America Profunda disse...

Que planos tao bons
e e' tao bom matar saudades...
comidinha, miminho e animacao e' o que se quer :-)
bjinhos

Mi disse...

Na primeira imagem não consegui tirar os meus olhos dos ovos moles!! O resto era como se não estivesse lá lol.
E é impressão minha ou na segunda imagem tem um foto da Póvoa?! É a minha terrinha, pá! ;)
kiss

Atena disse...

Mi tem 2 fotos da Povoa!!!
Adoro a tua terrinha, ja la passei mts ferias 5*!!

:)

Anónimo disse...

que marabilha!!! avisinham-se coisas boas!!!

Pinkk Candy disse...

Ai as saudades, não é? Mas já falta pouquinho para cá estares. E 2 meses de férias, que maravilha. =)

Girl in the Clouds disse...

Bom regresso!! Fazes tudo muito bem passear e divertir!! Beijinhos

mjf disse...

Olá!
No norte come-se muito bem...
Diverte-te.

Beijocas

Sissy disse...

Opa... tão bom mesmo! ;) É sempre bom regressar às origens***

Kelinha disse...

yeaahh E o Porto é lindo, vá e o norte tb!
Beijinho, boa viagem e boas ferias aqui =)

Olhos Dourados disse...

Parece-me bem.

Unknown disse...

olha ali a minha cidade!!!:-P

Filipa C. L. disse...

é que morria sem a comidinha portuguesa. blog 5*