quarta-feira, abril 7

Desespero



Sinto-me deprimida por pensar que tenho um curso que a maior parte das vezes sinto que não dá para porcaria nenhuma!!!

Fico fodid* quando concorro para um trabalho que me pedem formação em microbiologia de águas (que eu possuo!!!) e mesmo assim não sou seleccionada!!!

Tirei uma porcaria de um curso de Analises Clínicas e de Saúde Publica para rigorosamente NADA!!!!

Em Portugal é praticamente impossível arranjar trabalho na área, aqui na Irlanda também não está melhor... começo a perder as esperanças e a desesperar!!!

20 Ruína (s):

Girl in the Clouds disse...

Não vale a pena desesperar, tens que tentar alternativas, outras coisas que gostes de fazer. Sei que é fácil falar...

Rita P Faleiro disse...

Eu penso o mesmo. Muitas vezes penso para que serve o curso que tirei e o que estou a tirar, se o trabalho que arranjo, apesar de teoricamente na área, nada tem a ver com o que fui treinada para fazer... :s

Beijinhos e Força!

Rita

Anónimo disse...

Está mau eu sei...
Mas só te digo nunca deixes de mandar cvs e ser sempre insistente!
Alguém te vai responder vais ver. ;)

Magdix disse...

Por muito que te custe, não percas a esperança! É o melhor que fazes, manda CV's para todo o lado!

Ana Catarino disse...

Ando desesperada também... :(

Bailarina disse...

Não desesperes, não tarda vai aparecer algo... Estou a torcer por ti!!
Bjinho*

Malena disse...

Força, miúda! Não te deixes abater! Agarra qualquer coisa que apareça e vai sempre tentando uma saída! Tempos melhores virão! Vá, não desistas! Mulher do Norte que se preze luta sempre, carago! :)

Anónimo disse...

É desesperante mesmo!!

=/

As pessoas fazem pela vida e ninguém dá valor...

Gostei da imagem!

*Kiss*

Brandie disse...

Pode ser um sinal que a tua vocação é fazeres outra coisa, algo de fantástico te espera, apesar de agora parecer que nada dá certo. Acredito nisso, força:)

L disse...

É mesmo deprimente, eu também não estou muito melhor porque o meu emprego é só em part time (o segundo não é na área).

Já agora tratas-te da papelada para poderes exercer no Reino Unido?

É que eu estou a tratar e estou-me a ver fudida com a papelada da nossa merda de faculdade!

Menina do Norte disse...

Tenho uma amiga licenciada nesse curso! Tb anda à rasca! Mas n desesperes. Vai tudo resolver-se!

Um Beijinho*

Anónimo disse...

não és a única com esse problema! continua a tentar! água mole em pedra dura tanto bate até que fura :) há-des conseguir! eu demorei alguns anos a conseguir fazer o que queria mas consegui!

Miss disse...

Ai que eu acho que é um mal geral.. Mas não percas a esperanca.. Mais cedo ou mais tarde terás a tua oportunidade. bjinhu

Na America Profunda disse...

Eu tambem acho que e' um mal geral
mas que tudo corra bem
bjinhos

Marta disse...

Não anda fácil... de qualquer modo.
Muita sorte :) beijinhos

Mi disse...

Anda tão mau... Já dei por mim muitas vezes a pensar que terminei a licenciatura na pior altura possível. Ainda me meti no mestrado na esperança que isto melhore, mas não me parece que daqui a 1 ano a situação esteja melhor. Pelo menos não em Portugal.
kiss

Só Avulso disse...

O mesmo digo do meu curso. Dá para tanta coisa e depois na hora da verdade não dá para nada! Mas a esperança é sempre a última a morrer. Nada de desistir, ok?

beijinhos***

Cinderela disse...

Eu demorei algum tempo a arranjar trabalho e mesmo assim, apesar de ser dentro da minha área, não era exactamente aquilo que eu queria fazer. mas a vida é mesmo assim, temos de ajustar as nossas expectativas, e cada vez mais se fala nas ditas competências transversais, aquelas que não sendo muito específicas, nos permitem adaptar-nos e explorar novas áreas.
Agora o mais importante é não desistires, continuares activa na procura de trabalho, porque mais tarde ou mais cedo, há-de haver alguém que perceba o teu verdadeiro potencial.
Bjs*

Pinkk Candy disse...

Acredito, também já passei pelo mesmo, tirei um curso, e já trabalhei noutras áreas diferentes da minha. Temos que buscar sempre alternativas. Cada vez as coisas estão piores, infelizmente.
Boa sorte *.*

Sissy disse...

A verdade é mesmo essa... está péssimo para tudo... :S mas um dia era melhorar... acredita nisso...