quinta-feira, abril 8

Não sei se...



..... se lembram de eu ter dito que a minha sister está gravida , e aqui a madrinha (eu mesmo) queria uma menino!!!

Ao que parece o meu pedido foi ouvido porque é um
BOY!!!!

Weeeeeeeeeeeeeee

16 Ruína (s):

Anónimo disse...

Parabéns! tb gostava de ter um menino mais tarde claro, na minha família é só mulheres!

verniz escarlate disse...

parabéns :)
também sou madrinha de um menino. Só tenho pena não lhe poder por tótós e intupi-lo de perfumes e coisas de gaja :)
só quer saber de wrestling blhacc mas pronto é giro na mesma :)

beijinho

mjf disse...

Olá!
Parabéns madrinha babada:=))

Beijocas

Malena disse...

Eu tenho um rapaz! É giro, sim senhora! E já começaste a olhar para as montras todas de lojas de criança? É cá um vício!

Bailarina disse...

Altamente... 8)
Bjinho*

Anónimo disse...

Parabéns =)

*Kiss*

Miss disse...

eheh parabéns :p bjinhu

Marisol disse...

PARABENS TIA/MADRINHA BABADA :-)

BJOS

Na America Profunda disse...

Parabens a mana e Parabens a Madrinha que tudo corra bem :-)
e agora toca a ir as compras e encher o boy de miminhos
bjooo

Anónimo disse...

Parabéns! ;)

medeixagozar@ disse...

Parabéns...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Pinkk Candy disse...

Os teus desejos de madrinha foram atendidos =)
PARABÉNS MADRINHA BABADA =D

*

LoVE disse...

Parabéns!! e já tem nome o bébé?
kisses

Sissy disse...

já sabes que tens que ir à bola com o menino e tudo mais... lololol os rapazes são muito giros... Bj

Só Avulso disse...

Parabéns à mana pela graça concedida e à tia por ter o seu pedido atendido! ;)

Unknown disse...

muitos parabéns! :-)