domingo, abril 18

Miminhos

A Girl in the Clouds, teve a gentileza de oferecer estes 2 selinhos:



Com o primeiro selo vem um desafio:


1.Enumerar 3 sonhos;

Ser feliz, viajar muito e e estar sempre rodeada das pessoas que gosto,

2.Enumerar 3 pecados/tentações;

Chocolates, Sapatos e relógios.

3. Comentar no blog criador do selo;

Done.

4. Nomear 6 blogues que consideres espectaculares;

Todos os que sigo!!!



Com este selo o desafio é:


1. Flor preferida: Rosas amarelas ou amores perfeitos.

2. Mezinha Caseira: Sinceramente não tenho.

3. Três Blogues: Ofereço a todos os meus seguidores !!!


A Miss Apuros ofereceu este miminho:


O desafio é: fazer uma lista de dez coisas que me fazem feliz, fazer uma delas hoje e desafiar dez bloggers a responder. Então cá vai:

1- Viajar,

2- Estar em Portugal.

3- A minha família e amigos,

4- Dias de calor, sol, praia!!

5- As minhas cadelas,

6- Comprar muitos livros, relógios e sapatos looool,

7- Ouvir musica,

8- Ficar amarradinha ao meu boy no sofá quando chove,

9- Comer chocolate ou gomas enquanto vejo as minhas series,

10- Rir muito.

Passo este selo a todos os meus seguidores!!!


A Verniz Escarlate e a Sonhos Amarelos ofereceram estes 2 selinhos:



"Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega o valor à Web."



O desafio deste selinho é completar a frase "Magia é"
Para mim magia é saber que apesar de sermos imperfeitos vai haver sempre alguém que nos aceita e nos vai amar incondicionalmente!!!

Estes 2 selinhos também ofereço a todos os meus seguidores, vá hoje estou uma mãos largas!! =)


4 Ruína (s):

Girl in the Clouds disse...

Obrigada, querida!!

mjf disse...

Olá!
parabéns pelos teus prémios:=))

Beijocas

Só Avulso disse...

Tantos miminhos! São muito merecidos, sim senhora!

beijinhos***

Olhos Dourados disse...

Ena, tantos.