sexta-feira, abril 9

Conversas....



Ontem entrei no meu facebook e vejo lá uma amiga minha que já não falava á algum tempo, aproveitei e fui falar com ela:

Eu: Então por aqui..não tens fazes mais nada da vida? :)
Ela: Estou a fazer colheitas..

Eu e ela andamos juntas na universidade, tiramos o mesmo curso (Analises Clínicas) , quando ela me disse que estava a fazer colheitas pensei automaticamente que estava num laboratório a fazer colheitas de sangue e estava no facebook no telemóvel...

Eu: colheitas?? de sangue certo??
Ela: nahhh de girasois...no farmeville...

Devo ser uma completa extraterreste... farmeville???
Será que sou a unica pessoa que não joga isso???? Mas tambem não quero nem faço intençoes de jogar!!!

Já não posso ouvir esse nome!!!!

22 Ruína (s):

Anónimo disse...

eu tb n fazia intenções de jogar...mas qdo se começa é um vício :)

Bailarina disse...

Ho não!! Esta foi muito boa... Até chorei de tanto rir!! 8)
Bjinho*

YellowPuzz disse...

lol...
agora tem um cãozinho "D

Mi disse...

Ás vezes também penso que devo ser a única pessoa que não jogo farmville lol.
kiss

Só Avulso disse...

Lol eu também não tenho nenhuma quinta no facebook, nem tenho facebook. Já me basta o Hi5 que já não é actualizado há tanto tempo! lol

beijinhos***

Magdix disse...

Conheço várias pessoas que não jogam isso e até não acham piada nenhuma ao jogo em questão... Eu gosto bastante, é um jogo simples mas é engraçado! Não sou viciada, mas como o meu trabalho é estar à frente do computador todo o dia, costumo cuidar da minha quintinha! =)

Miss disse...

epah eu tb n jogo..sinto-me ET lol bjx*

Purple disse...

Não és a única, eu também pertenço aqueles 2% de população mundial que não joga LOL.

Beiju

LoVE disse...

LOL
Eu não jogo,nunca joguei e bloquei isso meu fb...
Já não tinha paciência para tantos pedidos de telhas e me**** assim...
Bom fds
Kiss

Ana Catarino disse...

Já somos duas! Também não tenho interesse nenhum nessas coisas :p

Na America Profunda disse...

Deixa eu tambem nao e acabei por apagar mesmo o Facebook
bjooo bom fds

Mouli disse...

Eu já joguei mas acabei por bloquear... lol

Pinkk Candy disse...

eu também não jogo e nem faço tensões de jogar, acho uma perda de tempo.

=)

Malena disse...

Perdão! Eu sou pecadora! Eu tenho uma farm virtual e, escândalo dos escâdalos, acabei de "comprar" o dito cãozinho. Relaxa-me, que é que queres?? :)))

Marisol disse...

Pois eu digo-te...tenho farmville...

com o trabalho que tenho, ate batia mal se nao tivesse algo para me divertir...

E aquilo é mesmo um vicio... começando nao há paranço...

Alias, eu nao so jogo o FARMVILLE, como tambem tenho um CAFE, UM ZOO e um outra KINTA EM 3D... Esta ultima sim é mt fixe.... lol

Confesso que perferia nao ter tempoo para estas coisas, porque isso significa que tenho um emprego TEDIOSO... :-(

Girl in the Clouds disse...

Também não sou nada adepta do farmeville, mas lá que é um vício para muita gente é!!

Sissy disse...

Não jogo e acho uma autêntica perda de tempo... ridículo mesmo... tenho mais que fazer...

Beijo***

Cinderela disse...

Bem, eu nem facbook tenho! (nem tenciono vir a ter!)

Miss S. disse...

Eu também não tenho nem facebook muito menos farmeville, e também não me sinto ET, não tenho porque não me identifico e não quero.
Mas sim ainda estou para perceber o porquê de tanto espalhafato à volta desse jogo!

Miss S. disse...

Eu também não tenho nem facebook muito menos farmeville, e também não me sinto ET, não tenho porque não me identifico e não quero.
Mas sim ainda estou para perceber o porquê de tanto espalhafato à volta desse jogo!

Unknown disse...

eu não jogo nem nunca hei-de jogar mas os meus amigos andam doidos com isso, é geral!

LopesCaBlog disse...

LOL eu jogo :)