segunda-feira, abril 19

Fucking volcano!!!

Um 2º vulcão na Islândia, o Hekla, ao que parece entrou em erupção!!!!

Já estou a ver a minha vidinha a andar para trás, vai chegar a segunda-feira e eu vou ficar em terra cá para mim!!!!

Já agora que entrem em erupção todos de uma vez não ??? Assim fica tudo feito de uma assentada só, escusam de andar á vez a meter nojo ao povo!!!!
Digo eu!!!


Estas fotos não são as do por do sol (que supostamente deveria ser vermelho e não foi!! Mentirosos!!!) , são sim as do nascer do sol, tirei-as hoje quando acordei as 6h30 da matina olhei pela janela estava o horizonte a "fugir" para o vermelho e achei que valia a pena ir buscar a maquina!!

12 Ruína (s):

Bailarina disse...

Bonitas fotografias!!
Bjinho*

Anónimo disse...

Isso é que é acordar cedo!

Bonitas fotos. :)

Anónimo disse...

Lindissimo!

Sissy disse...

Não stresses... pode ser mentira... As fotos são mesmo bonitas :D

Só Avulso disse...

As fotos estão lindas! ;)

A sério? O segundo vulcão entrou em erupção? Ainda não sabia...

Agora não me parece boa ideia que todos os vulcões entrem em erupção... Provavelmente, se isso acontecer, ninguém sobreviverá para contar a história tão graves que vão ser as alterações climáticas. ;(

bjs***

Pinkk Candy disse...

nice pictures :)

Kelinha disse...

Acordar cedo e cedo erguer dá saude e faz crescer lol
Belíssimas fotos, mas tb n me agrada nada que o segundo vulcão tenha decidido despertar!!!

Olhos Dourados disse...

Não está fácil!

Ana Catarino disse...

Lindo!

Na America Profunda disse...

Estao lindas... valeu a pena acordar cedo...
bjooo

Marta disse...

a vista da tua casa!?!?

Fantastico! :D

Girl in the Clouds disse...

As fotos estão espectaculares!!