domingo, abril 4

È nestas alturas...


...que sinto saudades de estar em Portugal!!

Não por ser a Pascoa porque andar cá a beijar a Cruz não é comigo e esta festividade passa-me completamente ao lado, sinto saudades sim do pão-de-ló, das amêndoas torradas e das outras (de qualquer uma, não sou esquesita!!!) etc....

11 Ruína (s):

Só Avulso disse...

Hummm... e que bom que é! ;)

Girl in the Clouds disse...

Essas coisas são boas.... mas deixa lá estragas menos a linha!! kiss

Anónimo disse...

Compras umas amêndoas por aí e matas o desejo! :)

Unknown disse...

aqui é dificil que o pão de ló e as amendoas nos passem ao lado!!:-)

Anónimo disse...

Atena, que blog lindo, colorido! Muito alegre e vivo!
Parabéns! Gostei muito!
Passa lá no meu cantinho também!
Um beijo e feliz páscoa!

Mouli disse...

eh pah.. como te compreendo Carina.. Pensa que daqui a nada tas em Portugal e juro que te vou dar uma amendoa ^^ ehehehhe


Beijosssssss, Feliz Pascoa

Mi disse...

Só te faz bem à dieta!! Eu cá já me desgracei com as amêndoas torradas.
kiss

Jaime Piedade Valente disse...

a cerveja preta e bonita paisagem irlandesa são muito melhores que o pão de ló!

Jo disse...

Ui amêndoas nem me fales...que desgraça! lol

Cinderela disse...

Epá, tinhas dito antes e a gente mandava aí uma encomenda especial...! ;)

LoVE disse...

LOL
podias ter pedido que enviavam-se umas amêndoas aí para a terra do lepricons!!!