sexta-feira, abril 30

Finalmente...



.... já tenho net minha!!!

Apesar de não ser grande coisa a velocidade é melhor que nenhuma!!!

Comprei um cartão de recarregavel Kanguru, em que 10€ dá para 10 horas de navegação, o que é uma merd* porque basta estabelecer ligação á net mesmo que não abra nenhuma pagina tá a contar!!!

Até quero ver quanto tempo é que isto me vai durar!!!

Depois de ter esperado 3 horas para o raio do cartão começar a funcionar (atraso de vida autentico!!!) cá estou eu!!!

6 Ruína (s):

Anónimo disse...

espero q funcione bem!lol

Só Avulso disse...

Sempre é melhor do que nada... Aproveita enquanto durar. ;)

Green disse...

Mas ao menos tens net, e isso é que importa.

Malena disse...

Tu lá precisas de net! Tás em Braga, pá! ;))

Anónimo disse...

Boa sorte, que eles costumam ser um bocadinho ladrões nessas coisas! ;)

Girl in the Clouds disse...

As nets têm muito que se lhe diga, eu quero trocar a minha, estou farta!