terça-feira, abril 13

Ferias!!!



Bem as ferias já estão decididas, pelo menos a zona!!

Algarve aqui vou eu dentro de uns meses!!!!

Agora falta mesmo escolher a cidade e o hotel, mas á partida devo ficar por Albufeira, Vilamoura ou Quarteira!!!

Alguém conhece hotéis porreiros e não muito caros??? Mas têm que ter piscina, Internet e ser perto da praia!!! LoooL

Aceitam-se sugestões!!

14 Ruína (s):

Ana Catarino disse...

Huuummm... Não sou muito conhecedora das terras algarvias xD

Unknown disse...

Andamos todos a sonhar com as férias:-) bj

Girl in the Clouds disse...

Lembrei-me do Hotel Riu, que é próximo dos Olhos D'Agua, entre Albufeira e Vilamoura! kiss

LoVE disse...

Eu ajudava-te... mas não gosto de praia, nem do Algarve...
E isso lembra-me que ainda não voltei a pensar nas minhas férias.... aiiiiiii
kiss

Jacinta. disse...

não conheço grande coisa lá para o sul*

Green disse...

Eu sinceramente, não tenho o hábito de ir para hotéis, além de passar férias nessa zona. Sempre preferi apartamento, acho que é mais pessoal.

Anónimo disse...

Ai férias, que realidade distante!

Mouli disse...

Vai para Matalascañas, nao fica longe do algarve e é um espetáculo :)

Anónimo disse...

Não conheço. Não faço a mínima idéia! Rs...
Mas pelas imagens (são de lá?), imagino que seja o paraíso, portanto, qualquer lugar por ali deve ser muito bom!
Bj

Zuza disse...

Achei piada ao contraste: A minha vida em ruínas vs Férias.

Quanto ao pedido... Nao conheço muitos hotéis por terras algarvias mas Tens o Riviera em albufeira que é bem agradável. Mas não sei nada de preços...

Anónimo disse...

:) Ai férias.... ainda falta tanto para setembro :(...

Olha eu gosto muito de albufeira e de vilamoura.
E não é que goste, mas prefiro os preços da logitravel ;) Procura na net que estão com promoções porreiras.

Kiss kiss

Na America Profunda disse...

Eu normalmente fico em apartamento alugado, e prefiro Albufeira
bjoooo bons planos

Só Avulso disse...

Escolheste bem! Um excelente lugar para descansar. ;)

beijinhos***

Olhos Dourados disse...

Também vou para o Algarve, mas para um apartamento.