segunda-feira, abril 12

Quem quer...



....ir ver estes meninos dia 8 de Maio ao Coliseu do Porto??

Quem é???

A menina!!!

Quero e quero muitoooooooo!!!


"Descubrimos vos y yo
En el triste carnaval
Una música brutal
Melodías de dolor... "


15 Ruína (s):

Jacinta. disse...

eu tambéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

Girl in the Clouds disse...

Boa!! O concerto deve ser excelente!!

Green disse...

Gostei bastante aqui do teu cantinho, e passarei mais vezes.
Beijinho e boa semana.

Malena disse...

A música deles é liiiiiinnnnnndaaaa! Ou não fosse eu uma fã do tango, onde eles vão buscar tanat da sua sonoridade! :)

Ana Catarino disse...

Aaaahhh... Não sou muuuuito fã, mas também não desgosto. :)

LoVE disse...

...shame on me... não conheço...
Mas viu redimir-me ;)
Boa semana...
kiss

Na America Profunda disse...

Euuuuu, e ainda por cima Porto carago, e' sempre assim se la estivesse nao vinham
bjooooo boa semana

Atena disse...

Leila bem vinda!!

Mi casa es su casa!!

=)

Jo disse...

Não desgosto não senhor!

Mi disse...

Também gostava de ir, mas ainda não me decidi!
kiss

Unknown disse...

ohhh eu também quero!!!!

não arranjei bilhetes a tempo... :-(

Pinkk Candy disse...

Então vem :))

mjf disse...

Olá!
Grande sortuda :=))
Diverte-te por mim!!!!

Beijocas

ps- obrigada pela visita

Olhos Dourados disse...

Bolas, não conheço. Ando desactualizada.

Mouli disse...

Tb quero :)

falamos melhor no msn =)