terça-feira, março 23

Wish #1



Eu quero!!!!!
Quero mesmo muitooooooooo!!
Qualquer um deles, não sou esquisita!!!



Já devo ter mais de 20 ...tenho panca mesmo por relógios!!
Por isso já sabem, quando quiserem oferecer qual quer coisa á menina, não precisam de pensar muito :), um relógio e tá feito!!!
Ahh só para dizer, como quem não quer a coisa, a Atena Manela faz anos no próximo mês!! LoooooooL

20 Ruína (s):

LoVE disse...

E~eu que não ponho um relógio no pulso há mais de 15 anos...
:)
kiss

Midnight in Lisbon disse...

Gosto do branco e roxo. Dos outros também, mas esse é lindo !

Só Avulso disse...

Relógios... hummm também são a minha perdiçaão. Estes são muito giros. ;)

beijinhos***

Bailarina disse...

Vamos lá fazer uma vaquinha, para dar um reloginho a Ateninha Menelinha... 8)

(aproveitem e façam uma aqui para a Bailarina)

Bjinho*

Mi disse...

Se por acaso te oferecerem algum dos 2 primeiros em repetido, lembra-te de mim! lol
kiss

Purple disse...

Realmente os relógios também são uma pancada minha, e gostei muito do amarelo, assim bem flagrante :)

E daqueles que trazem imensas braceletes diferentes não?
Eu tenho um, e dá quase um "relógio" diferente por dia.

Beiju

Kelinha disse...

LiNDOS!

Marisol disse...

Eu tambem aceito... se alguem quiser oferecer... :-9

lol

verniz escarlate disse...

Adoro! também tenho 15 só destes assim! ando a procura de um que não encontro como já viste no meu post sobre relógios.
Aí se eu o encontrar em londres não o largo!
qualquer dia mostro-te a minha colecção!
Beijinho

Anónimo disse...

São giros!!

Miss disse...

Por acaso não ligo nenhuma a relogios mas esses ate sao giros :) bjinhos*

Jo disse...

Eu ficava com o 2º, acho muito giro mesmo!

medeixagozar@ disse...

Eu também adoro relógio, mas os que gosto são sempre um bocado pró carote, por isso não tenho muitos... mas destes gostei do segundo...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

S.W. disse...

Eu quero...
Mesmo muito, muito, muito...
Que tal...
TAROT?!?!?!?!?
Não me importava mesmo nada :)
kakakakakaka

Unknown disse...

eu gosto do branquinho...:-)

Cinderela disse...

Prefiro os Chrono Plastic. Já não estou habituada a usar relógios com um mostrador tão pequeno... Mas as cores são apetecíveis, realmente.

Sissy disse...

Cada maluco com a sua mania... sempre foi assim... se essa é a tua... vai lá compra-los... :P

Mouli disse...

tu e os relógios :P

Olhos Dourados disse...

Estou a ver que és viciada em relógios.

Anónimo disse...

eu também gosto e tb não sou esquisita!