domingo, março 21

Primavera???' onde???



Ao que parece a Primavera já chegou á Irlanda, pelo menos para algumas pessoas!!!

Ontem fui eu as compras comprar comida... estou a mentir!!
Fui as compras mas não fui comprar comida (lá me estou eu a tentar enganar a mim própria!!!), fui sim comprar PORCARIAS tipo M&M`s, Aero bubbles e coisas dessas, vá trouxe um bocado de fruta para não ficar com a consciência pesada!!

Mas como eu estava a dizer da chegada da Primavera, o tempo estava uma merd* (para variar), vento, céu encoberto deviam estar uns 10ºC!!!
Qual não é o meu espanto quando dou de cara com pessoas de gorro, cachecol e luvas e outras de sandálias, corsários e tops..... estavam 10ºC, 10ºC !!!
Fonix nunca em toda a minha vida vi tanta discrepância junta!!!

E pronto é Primavera... eu cá não vi nenhuma diferença mas houve gente que viu, pelos vistos !!!!

11 Ruína (s):

Anónimo disse...

Aqui ontem à noite chovia... Hoje está solinho =)

Frio também não há, mas cheira-me que a dita ainda não veio para ficar...

Beijinhos

P.S: Também faço dessas compras... E no fim de me encher de porcarias fico com a consciencia pesada lol

Miss disse...

O tempo está mesmo marado :( Estou mesmo farta de chuva e frio. Bjinhos*

Jane Doe disse...

cá em portugal já esteve 18 graus!!! autentica primavera!! :D

Magdix disse...

Por cá está parecido, mas a as temperaturas rondam os 18º, pelo menos na minha zona! =)
*

Mi disse...

Olha que cá no Porto a primavera também não teve grande entrada... Choveu que se fartou ontem.
kiss

LoVE disse...

Que se lixe a temperatura, hooooorayyyyy for spring...
Bom domingo!!

Só Avulso disse...

Pelos vistos alguém sentiu diferença... Para alguns 10ºC é Primavera para mim significa que ainda não é desta que me livro das botas e dos casacos. lol

beijinhos***

medeixagozar@ disse...

O tempo anda louco...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Sissy disse...

não sei... mas quando a encontrares avisa... já começa a irritar...

Malena disse...

Deixa lá que por aqui as mulheres também já andam a descascar-se todas! E eu de casaquinho de fazenda e botas...Ah pois é! :-))

Unknown disse...

há pessoas que não podem ver um raio de sol que pensam logo que já chegou o verão...:-)