quinta-feira, março 11

Addicted !!!!



Já tinha dito aqui que precisava de arranjar uma serie nova para ver, depois de muito escolher decidi optar pela Fringe!!!

Estou completamente VICIADA nesta serie, já devorei a 1º temporada tudinha e agora já estou na 2º temporada!!!

Esta serie é uma mistura de X-files, paranormal, ficção-cientifica... muito boa mesmo!!!

Podem ver aqui o trailer da 1º temporada!!

10 Ruína (s):

Bailarina disse...

Eu já a vi!! Fiquei viciada do inicio ao fim... Foi das melhores que vi...
Bjinho*

Só Avulso disse...

Ainda não conhecia a série e olha que me despertou interesse! ;)

beijinhos***

Cecília Fernandes Vigário disse...

Não é bem a minha onda mas vou ver sim o trailler :D *

Um beijinho* Vou seguir! :D *

Isa disse...

Eu tambem vejo às quintas na RTP2.

LoVE disse...

Ai miúda, esta série é uma perdição... adoro adoro adoro... melhor que esta só mesmo Dexter...

kiss

Pronúncia disse...

Vi alguns episódios e gostei... também era capaz de me viciar!

Cinderela disse...

Epá, se eu tivesse tempo e disposição para ver tv, seria uma excelente dica. ***

Sissy disse...

nunca vi...lol procura ai na net one tree hill e vê o que achas... Beijo**

Atena disse...

Oki Sissy.. vou ver isso pq afinal ja tou a acabar a 2º temporada de fringe :)

Bjito*

Sissy disse...

LOL depois diz alguma coisa... eu adoro... ;) Beijo