terça-feira, março 2

Odeio, mas Odeio..



...dormir com claridade!!!!!

Com a Primavera a aproximar-se (já não era sem tempo, ou melhor já cá devia tar á mais tempo!!!), os dias pela Irlanda aparecem mais cedo, por volta das 6h30 da manha (e ao que parece isto é só mesmo o começo porque no Verão as 5h já é dia!!!).

Para mal dos meu pecados (e acreditem que já tou a ver que vou paga-los todinhos, mesmo aqueles que ainda não cometi), as casas aqui não têm persianas, ou seja mal começa a ser dia o sol entra logo de rompante sem pedir licença a ninguém pelo meu quarto dentro e eu acordo!!!

Eu tenho um estore no quarto (não é que adiante grande coisa mas é melhor que nada...) mas ainda por cima, para azar dos azares o raio do sol nasce do lado onde tenho a janela do quarto!!!!

Ah e o problema não é só a claridade..o sol fica sempre a bater no vidro que chega a uma altura que o quarto vira um forno!!
Mesmo sem me quer por a pé sou obrigada, porque não aguento!!!

10 Ruína (s):

Brandie disse...

Aqui está algo que adoro, acordar com o nascer do sol, com a claridade. Adoro mesmo, não é simplesmente um gostar.:PPPP

Bailarina disse...

Eu também não gosto de dormir com claridade, mas Adoro dormir ao sol... 8)

Bjinho*

Sonhadora disse...

Eu também detesto claridade... :S
Vou fazer uma petição para te levar umas persianas portuguesas ;)

***

LoVE disse...

acho que perdi o comentário anterior...

dizia, que eu também sou assim quando a claridade é demasiada, mas que nesses casos resolvo com uma venda... e comigo resulta, são muito confortáveis.

http://www.candlelightmessages.com/sitebuilder/images/GGBG_BLINDFOLD-316x285.png

sweet dreams :)

Sonhadora disse...

A música é um coto lamechas porque eu ando assim meia, mais pro inteira, lamechas lol ! Beijinho minha querida ***

Só Avulso disse...

Lol eu também durmo bem é no escurinho! Nada de luzes acesas ou claridade fico logo sem sono! :)

Sissy disse...

o meu problema é o contrário... não gosto de dormir com escuridão... lol

Olhos Dourados disse...

Simplesmente não consigo dormir com claridade.

Ana Catarino disse...

Eu também não sou capaz. Durmo com os estores completamente fechados! Tudo escurinho :)

Anónimo disse...

q engraçado...eu tb não consigo!