segunda-feira, março 15

Vestidinho #2

A busca pelo vestido para o casamento ainda continua!!

Depois de algumas das meninas me falarem da Lanidor (já agora um obrigada a todas pelas opiniões e dicas), resolvi dar uma "espreitadela" no site e encontrei dois vestidos (e uns sapatitos também, mas isso já é outra fruta looool) que me ficaram na cabeça !!




Este modelo é bastante giro, mas só tem um mal, é preto, e eu preferia algo de outra cor, mas gostei bastante!!!





Este acho-o fofo, não sei se pelas cores (também existe em violeta) , pelo lacinho de cetim ou por ser cai-cai, mas gostei (o "meu" homem disse que era feio!!!!)

O bem é que se quiser posso comprar online e eles mandam-me para aqui, mas como dentro de 1 mês e umas semanas já estou em Portugal posso comprar por lá, e caso não haja, certamente uma menina da Lanidor que eu conheço (Ata és mesmo tu), faz das tripas coração para arranjar o vestidinho aqui á menina!!!
È bem verdade o proverbio : quem tem amigos não morre na cadeia loooool!!!


O que é que as meninas e meninos também acham destes vestiditos?


17 Ruína (s):

Só Avulso disse...

Gostei de ambos. Sabes que os homens, a maior parte deles, não são muito bons a dar palpites nestas coisas de moda. São mais de olhar para o corpo do que para aquilo que tens vestido. ;D Ouve mas é as mulheres. lol

Ambas as escolhas para mim estão aprovadas.
beijinhos***

Cinderela disse...

Eu cá voto no segundo. E gostei do novo template aqui do blog. ***

Bailarina disse...

São os dois lindos... 8)
Bjinho*

Anónimo disse...

ta giro, o blog! gostei mais do primeiro!

Ana Catarino disse...

Os dois são giros. :) E dão para usar normalmente depois do casamento o que também é perfeito ;)

S.W. disse...

Isto de ter cunhas... LOL
bjinho

Miss disse...

Gosto bastante do verde acho que o quero para mim =D

Mi disse...

São os dois giríssimos. Mas, se fosse para mim, compraria o preto. Não ligo muito para essas coisas de não usar preto em casamentos.
kiss

LoVE disse...

Adorei o verde... é lindo mesmo...
E também gostei muito do novo design... parabéns!

Menina do Norte disse...

Adoro os dois! Iria com o segundo!

Um Beijinho*

Sissy disse...

Muito giro para um casamento e útil para o dia-a-dia... que acho que era esse o teu objectivo...

Sissy disse...

ah... o 2.º vestido...

Anónimo disse...

Gosto do verde, super fofo =)

Cláudia Machado disse...

O 2º vestido, é bastante original.

Pinkk Candy disse...

eu iria com o 1º!!!

=)

xoxo

Unknown disse...

Eu gosto mais do 1º, acho-o mais elegante para cerimónia!

Malena disse...

Giros! mas acho que te enganaste no ditado! Não será : Quem tem amigos não morre nú? ;-)