sexta-feira, março 12

Finalmente..


....já tenho o meu bilhete para ir a Portugal !!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)

Lá me decidi por um voo, mas tive que tirar o bilhete uns dias mais cedo, ou seja já não vou em Maio mas sim em Abril (final) porque os preços já tavam a ficar pela hora da morte (mais tempo passo em Portugal....que chato..eu não queria nada LooooL)!!

Resumindo e concluindo sinto-me outra pessoa por saber que dentro de algum tempo estou no meu rico Portugal e em Braga, com a minha família, amigos, sol, etc...

15 Ruína (s):

Sonhadora disse...

:) Eu vinha cá dizer assim: quando vieres a Portugal temos muita coisa para fazer, como por exemplo: lambuzarmo-nos de doces e ir à compras. E deparo-me com este teu post (: Hihihiihih! ***

Bailarina disse...

É uns a querer vir para cá e outros (eu), a querer sair de cá... 8)
Bjinho*

Só Avulso disse...

Então aproveita bem a tua estadia e mata todas as saudades! ;)

beijinhos***

Mi disse...

Eu estou ali com a Bailarina, se há coisa que me apetece é sair de cá neste momento lol!

Agora a olhar aqui para o lado, I'm a dogs person as well :D

kiss

Marisol disse...

Entao quando vieres, que sejas benvinda... bjito

Miss disse...

Aproveita bem =) bjinhos*

Tanyloving disse...

Inda bem :D

Não há nada que vir a Portugal, se for a nossa terra natal :D :D

Pinkk Candy disse...

eu também estou com a bailarina e a mi, uns a querer vir e outros a querer ir -_-'

mas se estás feliz, é isso que interessa! =)

xoxo

Mouli disse...

ve la se combinas um cafe cmg ;)
dia 19 entro de ferias, adoro dizer isto. =)

noiseformind disse...

Essa de Portugal ser rico e que nao da para perceber. Especialmente Braga, onde nesta altura a ida ao chines se tornou o almoco de Domingo da classe media. Se Portugal fosse rico eu ainda estava a trabalhar la, nao precisava de me arrastar aqui pelo fim do mundo para ter um salario decente. Mas pronto, confesso que isto e rabujice de Sabado, mais uma semana de trabalho que comeca.

Anónimo disse...

q bom! boa viagem!

Malena disse...

Que bom!!! Ora deixa ver...és Touro...vens cá passar o teu dia de anos?? ;-))

Atena disse...

Malena quase que acertavas...vou no dia a seguir aos meus anos!!!

:)

S.W. disse...

ora mt bem...isso é q sao boas noticias linda!!!!!! vamos ter tanto que fazer...e beber (tas-me a dever algumas...e estou a ser simpatica hihihi) ;) lol
fico mt feliz por ti...vai-te fazer mtttt bemmmmmmmmmm!!!!
bjinho

Cláudia Machado disse...

Desejo-te um bom regresso à cidade dos 5 pÊs! ;)