domingo, março 7

Esta ja foi!!


Temporada 1 e 2 já foram!!!
Toca a procurar outra serie para me mitrar :)

8 Ruína (s):

Anónimo disse...

Nunca vi essa série, é boa? :)

Beijinhos*

Jane Doe disse...

confesso que não estou muito a par desta série, parece bastante interessante, mas como não acompanhei desde o incio não faz muito sentido ainda para mim.

Atena disse...

A serie é mt boa.. bastante diferente, só tem estas 2 temporadas, tem principio, meio e fim!!

Muito boa a serie, vejam!!!

:)

Bjoca pas 2*

Só Avulso disse...

Admiro-te muito! Muito mesmo! é que tu conseguiste fazer a proeza de ver 2 temporadas da mesma série e eu nem metade conseguiria... Falta-me tempo, vontade, dedicação, sei lá!
Sou mesmo desleixada lol

beijinhos***

Brandie disse...

Também gosto da série:)

Atena disse...

Oh Só Avulso sabes pq tenho tempo??
Eu vou te dizer: estou num país que não é o meu, praticamente não conheço ninguem, aínda não arranjei trabalho..por isso e infelizmente tenho tempo de sobra!!!

:(

Bjitos*

Só Avulso disse...

Pois, vendo por esse prisma e se eu estivesse na tua situação fazia o mesmo! Vais ver é que daqui a nada tudo vai melhorar. ;)

beijinhos***

noiseformind disse...

Tens sempre o Burn Notice...