quinta-feira, março 25

Odeiam passar a ferro???

Pode ser que com uma tábua destas se torne mais divertido!!


Eu odeio e muito!!!
Não existe peça nenhuma de roupa que eu posso dizer que gosto passar!!!

E adivinhem lá, hoje tenho um monte á minha espera, já á alguns dias que olho para ele de lado (como quem tenta intimidar alguém!!!) na esperança que ele desapareça...mas ele teima em continuar ali!!!!

Quando me sair o euromilhões* cof cof vou ter uma pessoa só para me passar a ferro!!
LooooooL



* Mas para isto tenho de começar a jogar certo??

24 Ruína (s):

Dina disse...

Tb odeio! E tb tenho um monte de roupa para passar. E olha que acho que nem uma tábua dessas me dava mais vontade ;( Bem, a minha esperança é que quando ganhares o euromilhões, e quando tiveres uma empregada, a cedas aqui a Je algumas horas ;) Desde já grata...

Anónimo disse...

Como eu te compreendo...

Eu odeio passar a ferro!

E depois acomulo muito e passo muito tempo em pé e fico aflita das costas...

Espectáculo lol

Beijinhos

mjf disse...

Olá!
Vim agradecer a tua simpática visita ao meu cantinho :=(((
Obrigada

Eu se tivesse uma tabua de engomar como essas nem lhe tocava...com medo de magoar algum :)
ehehhe

Beijocas

Pinkk Candy disse...

sim, eu também odeio, acho que é mesmo a tarefa doméstica mais odiada por mim! nem uma tábua dessas me anima xD
eu, há umas 3 semanas que não jogo no euromilhões e depois queixo-me, né? só por milagre podia sair. lol

xoxo

Miss. Chocolate com Pimenta disse...

Aqui em casa é o meu namorado que passa. Eu simplesmente abomino! Não consigo perceber como há pessoas que não se importam e outras, vê lá a doença que têm, até gostam!!!

Hmm, vou ver se encontro uma capa para a tábua com uma mulher jeitosa, faço tudo para ter a minha roupa passadinha e nem sequer tocar no ferro. LOL

Beijocas

Kelinha disse...

LOL
de rir!

Miss. Chocolate com Pimenta disse...

Já sou seguidora :) Beijinhos.

Cláudia Machado disse...

Adoro passar a ferro, excepto camisas reles que nunca estão passadas.

Mas com uma tábua dessas ficava muito mais motivada. :D

Atena disse...

Miss Chocolate com Pimenta:

Deste-me uma boa ideia, comprar uma capa destas mas com mulheres, pq há que eu vi, e ver se o meu namorado começa a a passar!!!

LooooL

Bjito* pa tds

Ana Catarino disse...

Também odeeeeeeeeeio... Ai o euromilhões, às tantas se jogasse já me tinha saído. (ou não) :p

Malena disse...

Giraaaas! Mas ainda eram mais se os ditos rapazes passassem a nossa roupita! ;-))Ah! E cuidado com o síto onde pousas

Bailarina disse...

Com estas tábuas quem é que não gostava... 8)
Bjinho*

Marisol disse...

bem...mas k cenário.... uma tabua dessas nõa tá má de toda, mas bem bem, era uma companhia dessas mas real... bem k o monte da roupa crescia e crescia...pk n iamos de certeza passar a ferro...lol

Miss disse...

lol grande ideia :p

Na America Profunda disse...

Ola ola
eu vou passando o pior e' as camisas que inferno, mas com uma tabua dessas sempre dava para alegrar os olhinhos hihihih
bjooo

Unknown disse...

Ola muito obrigado por me estares ajudar esto não é nenhuma brincadeira é muito a serio tenho sonhos já pedi ajuda a essas pessoas que tanto dizem que ajudam mas no fundo não ajudam em nada e estou a falar muito a serio e já pedi ajuda a fundações para me darem uma bolsa para poder tirar cursos como historia da arte e de linguas e fotografia para poder ser uma boa grande fotografa porque sei agora que tenho algum talento para ser alguém na vida pois o meu pai esta constantemente a dizer que eu não vou ser neguem porque já tenho 29 anos pois eu quero mudar isso quero que ele tenha orgulho em mim.

Muito obrigada pela tua ajuda

UM BEIJINHO DO TAMANHO DO UNIVERSO

E MAIS UMA VEZ OBRIGADA

Só Avulso disse...

Pra já, pra já tens que engomar. Depois começas a jogar no euromilhões, por agora já não te safas de passar a ferro.

Se bem que com umas tábuas dessas nem custa muito, pois não? lol

beijinhos***

medeixagozar@ disse...

LOLOL... Agora fizeste-me rir...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

A Gaja disse...

Eu nem assim lá ía. E estarem lá só me lembrava que era uma escrava dos homens, nahhhhhhhh:PPPPP

Anónimo disse...

eu até gosto de passar roupa...

Unknown disse...

Com uma tábua dessas, o sacrifício é menor...:-P

Unknown disse...

Com uma tábua dessas, o sacrifício é menor...:-P

Menina do Norte disse...

LOL! Por acaso passar a ferro nem é coisa que me chateie se calhar porque n passo muito lol... (acho que com o tempo vou mudar de ideias), quando isso acontecer é garantida uma dessas lindas tábuas :)

Um Beijinho*

anf disse...

detesto passar a ferro, nem com uma tabua dessas ia lá,
beijinho e obrigada pela vista