terça-feira, março 9

Uma vez que...

..ainda não vi Alice in Wonderland , não posso dar a minha opinião, mas posso dar a minha opinião sobre a banda sonora que já a possuo á algum tempo!!

Gosto muitoo das musicas principalmente desta dos The All-Americans Rejects!!


"..And you'll fall down a hole.
That's the one place we both know
You take me with you if you could, but I wouldn't go
I guess sometimes we both loose our minds, to find a better road..."

10 Ruína (s):

Bailarina disse...

É linda!! 8)
Bjinho*

Só Avulso disse...

Também ainda não vi o filme mas estou desejosa por ir ver! Gosto muito desta música. ;)

beijinhos***

Sonhadora disse...

Já vi o filme como sabes e gosto muito da música ;) ***

verniz escarlate disse...

O filme é simplesmente genial. Podes ver a minha humilde crítica no meu blog, onde também encontrarás uma surpresa para ti!
um beijinho

Pinkk Candy disse...

olá, também estou desejando de ver o filme, mas só quando sair em dvd^^
gosto muito dessa música também =)

xoxo

Cinderela disse...

Também ainda não fui ver a Alice, e nem me parece que tenha tempo esta semana. Quanto à música, aqui no gabinete não tenho colunas...*

Brandie disse...

Lá me vou actualizando ao ler alguns blogues:P

Kelinha disse...

Gosto gosto gosto!
E do filme tb!

Btw, Obrigada pelo teu comment no meu blog :D

LoVE disse...

Estou mortinha para ir ver ese filme. adoro JD e adoro os filmes do tim burton...
a bs n conheço, mas vou cuscar.
obrigada pela sugestão.
;)

Malena disse...

O mundo dos sonhos tornado realidade. Belo e assustador ao mesmo tempo! :-))