quarta-feira, março 17

St. Patrick`s day


Hoje pela terra dos Leprecauns é dia de festa rija, é dia do santo cá do sitio o Patrick, isto é tipo um S. João misturado com o Carnaval!!


Não sei bem o que acontece neste dia, mas sei que na vilinha onde moro vai haver alta festança com direito a St. Patrick´s Parade e tudo !!

Esta festa deve ser a put* da loucura porque já á algumas semanas que vejo muitas coisas temáticas para celebrar o dia, desde fatos (trevos, duendes) a comida tipo queques, bolos etc...

Estes povo irlandês já é conhecido por beber pouquinho (not) então hoje vai ser o descalabro (uma altura li um inquérito que 60% das pessoas dizem que este dia é apenas uma desculpa para se beber muito , se fosse só este dia dahhhhh) !!

Parece que ja tou a ver quando sair a rua para ver a parada (sim eu vou ver a parada e portanto wish me luck ) vou ter que caminhar a olhar para o chão (por causa das poças de vomitado) e ter cuidado porque quase toda a gente deve estar bêbada e como tal convém ir mais alerta e meto todo o dinheirinho que tenho (que não é muito confesso, talvez uns 5€) que amanha metade da cidade vai estar vandalizada!!!


Adivinhem lá quem patrocina este dia???? A cerveja Guinness como é óbvio!!

Mais tarde meto aqui fotos deste dia em que a Irlanda se veste de verde!!!!

16 Ruína (s):

LBJ disse...

Gostava de estar por aí hoje. Está quase a fazer um ano que estive em Dublin, tenho saudades de uma guiness bebida no sitio certo :)

Anónimo disse...

Festa =) Maravilha eheh

Só Avulso disse...

Deve ser tão engraçado! Também quero lol!

Põe fotos. Muitas. ;)

Ah e diverte-te!

beijinhos***

Cláudia Machado disse...

Deve ser a loucura!
Veste-te a rigor. ;)

Ana Catarino disse...

fico ansiosa para ver as fotos. :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Eu gostava de aí estar :D

Bailarina disse...

Gostava de ir a essa festa... 8)
Bjinho*

Sissy disse...

Sempre tive curiosidade sobre os festejos do St. Patricks... deve ser super engraçado...

Marisol disse...

Estou a imaginar... a pura da loucura...

So tenho pena de uma coisa... eu nao estra ai... eu nem gosto nada de borga ... ehehe

A Gaja disse...

Conta tudo e põe fotos. Gostei daqui:)

Pinkk Candy disse...

deve ser demais, pelo menos os irlandeses que eu conheço aqui no Algarve são super bem dispostos e gostam (muito) de cerveja!!! mete fotosss!

=)

xoxo

Magdix disse...

Deve ser engraçado! =) Também tenho uma amiga que está a trabalhar por aí... =) Na Irlanda, mas não sei ao certo em que cidade, ou que vila! =)
*

Kelinha disse...

k tal o st patrick ai? *

Sonhadora disse...

Tira fotos para depois vermos ;)
E claro, diverte-te muito muito muito :) ***

Unknown disse...

sorte :-)

Cinderela disse...

Epá, não morro sem passar um St. Patrick´s Day aí na Irlanda!***