terça-feira, março 16

À mais...



... de uma semana que não toco num cigarro!!!!


Não esta a ser tão difícil como pensei...vá pronto o primeiro dia é levado da breca, mas depois passa!!


Claro que se disser que já não penso em fumar estou a mentir, sempre que acabo de almoçar ou jantar (mais de jantar) dá-me vontade de fumar e muita, mas para já tenho-me aguentado sem usar nenhuma alternativa ao cigarro!!
O "meu" homem também está a tentar deixar de fumar, comprou as pastilhas e mais não sei o quê para o ajudar a deixar de fumar e a verdade é uma, também nunca mais tocou num cigarro, e acreditem se ele consegue deixar de fumar qualquer pessoa consegue!!!


Andamos a ficar muito saudáveis nesta casa!!!
:)

24 Ruína (s):

S.W. disse...

É só saúde...LOL

Bailarina disse...

Também quero essa receita... 8)
Bjinho*

Atena disse...

Bailarina a receita é simples: tens de querer deixar de fumar, caso contrario nada feito!!

Bjito*

Marisol disse...

é assim mesmo gajita... força nisso :-)

Anónimo disse...

Eu vou pa 3 semanas e depois das refeições... Custa! E quando estou com o stress... Custa! Mas aguento =)

Força!

Sonhadora disse...

Ele não fumando é muito mais fácil... Eu também queria deixar mas tá difícil conseguir... Tenho muita gente a fumar à minha volta!

Orgulhosa de ti :) ***

Só Avulso disse...

Iso sim, é sempre uma boa notícia! Continua assim ;)

beijinhos***

Sissy disse...

Opa... o problema é começar...

Sissy disse...

Opa... o problema é começar...

Mi disse...

Felizmente nunca me deixei encantar pelo vício do cigarro! Mas compreendo que seja muito difícil de o deixar, como qualquer vício que se preze. Só me resta dar-te uma palavrinha de motivação lol. Força nisso ;)
kiss

medeixagozar@ disse...

E não andas mais irritadiça?

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Atena disse...

Fico irritada no fim das refeições tipo agora looool
Jantei um comida que adoro (arroz de pato) e tomei um cafezinho ao fim e claro apetece-me fumar e como nao posso fico irritada!!!

Também ainda so deixei de fumar á 1 semana!!!

Bjito pa tds**

LoVE disse...

Boa! de todas as vezes que deixei de fumar :) foi assim de repente...
É só continuar com a força de vontade!
kiss

Malena disse...

Ena, muitos parabéns.
bjcs
Malena

Menina do Norte disse...

Eu sei que é muito difícil, não sou fumadora, mas na minha família haviam e foi um bocado difícil, mas consegue-se!

Força querida!

Um Beijinho*

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Parabéns.

Mas as pastilhas não resolvem grande coisa sem uma grande dose de vontade de deixar de fumar, apenas acabam com aquilo a que chamo, "vicio de boca", que se traduz no vicio do gesto de fumar em si. Com as pastilhas, estás a substituir nicotina por nicotina.

Aconselho sempre o champix. Não é nicotina, mas compete com os mesmos receptores. E tem a vantagem, quye ao olhares para um cigarro, até és capaz de enjoar.

Jinhos

EK disse...

Hum..

Olhos Dourados disse...

E fazes tu muito bem!

LBJ disse...

O problema será daqui a alguns meses quando tiveres a tentação de voltares a experimentar porque achas que já estás curada. Been there done that :(

Ana Catarino disse...

Boa!! Olha eu enjoei o tabaco. Trabalhei num sitio mesmo ao lado de uma fábrica de cerveja e o cheiro da fermentação deixava-me enjoada. Então fumar a partir dessa altura quase que me dava vómitos pois lembrava-me o cheiro horrivel da fábrica. eh eh eh...
Força!

Pinkk Candy disse...

boa!
e as pastilhas ajudaram também??? ou achas que é só a força de vontade???


xoxo

Atena disse...

Pinkk Candy eu simplesmente deixei de fumar o meu gajo é k anda com as pastilhas, mas ele fumava 1 maço por dia e quando lhe dá mesmo vontade de fumar pa não cair na tentação pega numa pastilhas, e tem no ajudado!!

Tipo no primeiro dia axo k deu cabo de 8 pastilhas agr ja não, 1/ 2 por dia depende!!

Bjito pa tds*

Unknown disse...

o melhor mesmo é nem começar e ser sempre saudável!:-P

Malena disse...

Boa sorte! Isso é difícil cumó caraças! :-)