sexta-feira, março 5

Incrivel...



Andava eu a vaguear pela net, quando me deparei com esta imagem...nem queria acreditar naquilo que os meus olhos viam...não se se se lembram destes desenhos animados da Disney (eu tou quase nos trinta e acho que estes desenhos já devem ter mais de 23 anos...credo estou velha!!!)!!!

Eu ainda hoje tenho um peluche que o Pai Natal me deu, destes desenhos animados (a foca com cornos de alce looool assinalada com um circulo) e tenho uma ADORAÇÃO por este peluche que não sei explicar...adoro as cores, acho super fofo..e o raio do peluche continua NOVO!!!

Que saudades tenho de ser criança!!!



8 Ruína (s):

Bailarina disse...

Realmente... Que saudades de ser criança!! Hoje em dia já não há desenhos animados como nos nossos tempos... 8)
Bjinho*

Malena disse...

Cá em casa há o ursinho com as antenas floridas! Mas está no quarto da minha cria!!! ;-))

Anónimo disse...

tb eu....e tenho uma vaga ideia desses desenhos animados!

Sonhadora disse...

Na infância tudo era mais fácil ;) Também tenho saudades, mesmo! ***

Mouli disse...

Nao me lembro destes desenhos :C

Sissy disse...

ai tão giro... lol os bonecos eram mesmo engraçados...

Só Avulso disse...

Não me lembro destes desenhos animados... mas tudo o que é da Disney só pode ser excelente. ;)

beijinhos***

Brandie disse...

Lembro-me e adorava!