segunda-feira, março 29

Podem-me...



...chamar-me nerd.... Mas eu ADORO a saga Star Wars!!!

Tenho todos os filmes, quando sairam os novos fui vê-los ao cinema, para que não fique duvidas sou mesmo apanhada por esta saga, e sim sei o nome das personagens todas!!

Desde que fui a uma loja e vi este jogo para a xBox , tenho de o comprar!!!

Podem pensar que se calhar é um bocado acriançado, uma vez que é da Lego, mas eu tenho o Lego Batman e é muito fixe e super fofo (o meu homem gosta de jogar também, ele é o Batman eu sou o Robin loooool) !!!!!

E tenho dito!!! Quero este jogo e mais nada!!!


16 Ruína (s):

Miss disse...

Por acaso nunca liguei muit ao star wars, mas não há duvida que faz parte dos grandes filmes da historia do cinema. bjinhos*

mjf disse...

Olá!
Eu não aprecio.
Ma se tu gostas e divertes-te, Força :=))))

Zuza disse...

Nunca vi um único filme do inicio ao fim. :x

Ana Catarino disse...

Opa eu também pertenço ao grupo acima, dos que não gostam muito. Mas há gostos para tudo. Se todos gostassem de azul, o que seria das outras cores? :p

bjinho **

medeixagozar@ disse...

Parece que sou o único acompanhar-te neste cruzilhada... LOL

Agora para o jogo não me convides... :)

Beijoca,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Na America Profunda disse...

Ola Atena
eu tambem nao sou fa, mas gosto das criaturas acho-as o maximo
bjoo
uma excelente semana

Pinkk Candy disse...

eu quando era pequena adorava, depois deixei de acompanhar.

you go for it :-D

LoVE disse...

bem... eu nunca vi sequer um episódio... nadica de nada!
Mas mulher, tu diverte-te como gostas... é tão bom!!!
kiss

Purple disse...

Também não sou grande fã da saga Star Wars, mas o marido adora.

Quanto ao jogo, mesmo que comprasse não tinha sorte nenhuma enquanto ele não acabar lá o jogo pelo qual anda doido da vida LOL.

Beiju

Menina do Norte disse...

Não gosto muito do Star Wars! Mas gosto de jogar uns joguinhos :)

Um Beijinho*

Malena disse...

Oh "melher", o que eu gosto do Star Wars! Afinfa-lhe! ;-))

Só Avulso disse...

Assim é que se fala! Eu não sou simpatizante do star wars mas, acredita, tenho muitas outras "obsessões"! ;)

Jo disse...

Eu não sou fã, mas o homem lá de casa é como tu, ADORA! :P


bjs

Anónimo disse...

Não me rendo LOL

Mas um bons joguinhos são fixes =D

*Kiss*

Unknown disse...

Definitivamente....nerd!!! :-P

Mi disse...

Não sou grande apreciadora do Star Wars, mas não tenho dúvidas que esse jogo seja bem fofo!
kiss