quarta-feira, março 3

Vestidinho..

Tenho um casamento em Junho , e como é óbvio quero comprar um vestido, mas não queria cair no erro que caí em casorios passados, ou seja compro vestidos e depois NUNCA mais ando com eles, ou seja é dinheiro para deitar fora basicamente !!!

Queria qualquer coisa simples, que desse para utilizar posteriormente, ou seja quero um vestido que tanto dê para ser clássico como ser mais casual!!

Encontrei este modelito, apesar de não gostar muito do lacinho em preto (posso mudar):



Aceitam-se opiniões e já agora se souberem de alguma loja que tenha site e com vestidos giros aqui a menina agradece!!!

21 Ruína (s):

Bailarina disse...

Esse modelito é muito giro... O laço éque não joga...

Eu sou um pouco como tu, compro e não uso mais!!
Bjinho*

Sonhadora disse...

O problema do branco em casamentos é a noiva lol :P

Gosto bastante do modelito mas se levares uma cor mais berrante é capaz de sobressair mais ;) E o cinto, sem dúvida que optava por um mais grosso!

Beijinho querida ***

Brandie disse...

O vestido é giro, mas é branco. É essa a cor que vais levar? É que é uma cor proibida num casamento.
Se morasses perto de mim levava-te a umas lojas com vestidos de morrer, mas na internet não conheço. Ah, no blogue "As coisas que eu acho" tem lá sugestões de lojas com vestidos um máximo e baratos. Dá lá uma espreitadela ou pergunta à dona do blogue que ela diz-te.

Beijinhos

Atena disse...

Meninas o vestido não é branco..parece aqui, mas não é!!
È rosa claro!!!

Obriga pelas opiniões =)

Bjinho a todas

Miss disse...

Se é rosa, então sim é giro. Branco para um casamento não :p Tmbém mudava o lacinho eheh bjs*

L disse...

LOOL... tou a ver que é mesmo pequenina a blogosfera

E topaste quem sou, como? é que ao contrário da Mary a minha foto n tem cara!!

Agora a menina a Atena, pelo que me parece tem um nome começado por c., certo?!


beijinho

L disse...

áh quanto ao vestido, o ano passado tive um casamento no Verão em que comprei que continuei a usar. Conjugado com um calçado e um casaco mais descontraído ficava fantástico.

Era parecido com esse, mas em preto, sem laço e era cai-cai! Prontos se calhar não tem nada a ver com esse, mas é da H&M. LOOL

L disse...

Pois agora já tenho a certeza!

óh pois foi mm quando criei o blogue e ainda não preocupava com o anonimato. LOOL...

Só Avulso disse...

O corte deste vestido é muito giro e versátil também.

Lojas conheço algumas mas são cá no Funchal... um bocadinho longe, não? hehe

Quanto a sites não conheço nenhum porque quando se trata de roupa gosto de apalpar, experimentar antes de comprar... só para ter a certeza de que me fica bem e se é aquilo que pretendo.

Boa escolha!
beijinhjos***

Marisol disse...

ola

sim...ja tenho blog ha algum tempo... contudo n estou mt ligada nisto... voltei por insistencia da mnh estrelona....

lol

e tu? és a carina certo?

Marisol disse...

ehehe... nao falha :-) Irlanda... foi por ai k la cheguei...
bjito

ta td bem ctg?

Cinderela disse...

O vestido é de facto muito giro, mas sendo branco e sendo a ocasião um casamento... Eu cá procurava um noutra cor.
Bjs*

Sissy disse...

Branco é para a noiva.. ;) No entanto, vai ver a nova colecção da Lanidor (este fim-de-semana também tens o Outlet na fil) que tem coisas muito bonitas e práticas para o dia-a-dia...

Anónimo disse...

Olá,
pelos comentários já percebi que não é branco,de branco só a noiva. O vestido é muito giro com lacinho e tudo.
Beijinhos :)

S.W. disse...

Gostei muito do comentário da Sissy...

LOL...só tu me entendes ;)

Mas não penses mt nisso pq eu idealizei tanta coisa e no final de contas os vestidos q eu pensei que não me ficariam bem, ficaram um espanto!!
É tudo muito relativo...
QQ coisinha te fica bem ;)

Olhos Dourados disse...

É giro, esse.

Anjo De Cor disse...

Gostei desse, mas tb sou um pouco como tu compro e depois não uso... experimenta alguns modelos na lanidor tem modelos giros ;)
Beijinhos*

Atena disse...

Obriga a todas pela opinião e pelas dicas!!!

Bjinhos queridas!!!

:)

Marisol disse...

Olha comigo tambem ta tudo igual...so que estou em portugal...lol

numa loja de textil lar... ja tou farta de lençois, edredoes, tapetes e afins... kd kiseres faxer o enxoval...lol

bjito

Mouli disse...

Não gosto de ver um vestido branco e como és loira provavelmente não é a cor que te fica melhor...

depois falo ctg na net... tenho andado desaparecida, desculpa ;)

Beijinho

Anónimo disse...

eu tenho um casamento em Outubro...o MEU eheheh e tb vai dar trabalho escolher o vestido!