segunda-feira, março 1

E aqui...

...desvendo mais um bocado sobre a minha pessoa :)
Quem quiser pode pegar e levar o desafio!!
Questão 1: Tens medo de quê?
De não ser feliz!!

Questão 2: Tens algum guilty pleasure?
Tenho..um vicio nojento..fumar!!

Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade?Todas as loucuras. Loucura (por motivos afectivos)
Depende..

Questão 4: Qual o teu maior sonho?
Ser feliz em todos os campos (profissional, familiar, amoroso etc..)

Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Depende...já me isolei, já tive colo...

Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Extrovertida..como eu!!!

Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?
Para já ainda há insatisfação..e enquanto não tiver trabalho não vai mudar !!!

Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.
Comigo mesmo acho que sou critica, no que toca aos outros tento ser ponderada!!!

Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.
Sou um bocado mito impulsiva, mas é uma coisa que tento controlar!!

Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero.
No calor do momento até sou capaz de desejar , assim como berrar, chorar, disparatar...agora concretizar não, sou mais da boca para fora!!

Questão 11: Contens-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)?
Depende do "publico", se tiver entre amigos não th problema nenhum, agora se tiver com desconhecidos já sou mais controlada!!

Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Sinceramente nem sei...mas sou mt dos 2... mas talvez mais o orgulho!!

Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?
Claro que sim!!!

Questão 14: O que te faz continuar o blogue?
O facto de poder falar sobre o que quero e quando quero!! dar a minha opinião sobre um determinado assunto, poder desabafar quando acordo meia virada do capacete looooL e isto tudo sem ninguém me conhecer!!

Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue?
Sim....é bom saber que alguém nos lê...que gostam de opinar, trocar ideias !!

Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?
Para já não tenho queixa da blogosfera, mas já li em outros blogues que há pessoas que faltam ao respeito etc... esse tipo de coisas dispenso!!!

Questão 17: Devia haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Não tenho uma opinião formada..as vezes acho que era fixe conhecer as pessoas que nos visitam e que nos visitamos e partilhamos ideias, outras vezes já não me parece la mt bem, centenas pessoas juntas...num me parece que vá dar la muito bom resultado!!!

Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo?
Definitivamente SIM!! Adoro rir, sou mt brincalhona!!!

Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos?
Orgulho, teimosia, preguiça

Questão 20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Ser boa pessoa, socialvel, amiga

Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Computador sem duvida alguma!!!

Questão 22: Elogias ou guardas para ti?
Depende...

Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?
Sim.

Questão 24: Consideras-te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Depende muito da ocasião..mas as vezes ate acho que sou sensível q.b.

Questão 25: Perdoas com facilidade?
Perdoar até perdoo..esquecer já não!!

Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Chegar aos 50 anos e olhar para trás e ver que não fui feliz e que não sou uma pessoa realizada!!

4 Ruína (s):

Miss disse...

vou roubar o questionário :p

Brandie disse...

Também já respondi a este questionário, está engraçado:)

Só Avulso disse...

Este questionário é gigante mas com isto ficamos a conhecer-te um pouco mais. ´:)

beijinhos***

Malena disse...

Temos muito em comum! Tb acabei de responder a este questionário minúsculo! :P
Ai, as mulheres Touro! TEIMOOOSAAAAS! :P