terça-feira, março 30

Apanhei o maior...




...cagaço da minha vida!!!!
Sinceramente acho que ainda não estou em mim!!!!

Acordo, (por acaso hoje vesti-me, não me deixei estar de pijama) ...estava eu sossegadinha da minha vida a falar com uma amiga minha no msn tocam-me a campainha, de repente ouço a meter a chaves a fechadura e a abrir, o que é que eu pensei??? Pensei que era o meu homem que tivesse vindo a casa fazer qualquer coisa sei lá!!!

Para surpresa minha (mesmo assim fui a porta!!!) quando olho para quem abriu a porta não foi o meu homem...foi um tipo qualquer que eu nunca na put* da minha vida lhe deitei um olho em cima com chaves da MINHA casa e a entrar por aqui a dentro como se tudo fosse dele!!!!

Como é óbvio fiquei super assustada, o homem mal me viu pediu desculpa e disse que era da imobiliária e que vinha ver o extintor (se eu ainda tivesse algum!!!) , mas eu fiquei tão atordoada que durante uns segundos deixei de falar e compreender inglês (só me apetecia mesmo desfeita-lo em bom português) !!!

Lá recuperei e só lhe disse que para a próxima toca á campainha, se ninguém abrir vai embora, para nunca mais fazer isso se não chamo a policia!!!

Sinceramente estes irlandeses não são normais!!!!

25 Ruína (s):

Miss disse...

É preciso mesmo ter lata... Eu também morria de susto :s bjinho*

Mouli disse...

Cruzes....

Mas tás bem agora? :C

Que terror

Rita P Faleiro disse...

Fogo!!

Realmente não é para menos!! Que susto!!!

Felizmente está tudo bem!

Beijinhos

Rita

Bailarina disse...

Eu dava-lhe duas latadas!!
Bjinho*

Dina disse...

Imagino o susto!

hacoisasqueacontecem disse...

fogooo

realmente grande susto...


beijinhos

Malena disse...

E que tal um :"Get lost, motherfucker!"? Possa pró homem!

A Coisa disse...

Comigo tinha levado umas traulitadas qe era para a próxima se lembrar =P

LoVE disse...

Credo... eu tinha-me atirado ao "gajo" com a primeira coisa que me aparecesse... "shoot first, ask questions later"... lol

Anónimo disse...

Foda-se!!!!!!!!!!

Mas que merda vem a ser esta?

Entrar na casa dos outros???

Ai o caralho...

Epa nem foi nada comigo e até tou passada!

Gente estúpida.

Tem calma, já passou, se houver alguma próxima, chamas mesmo a polícia.

Ah e se fosse eu, mudava já a fechadura, essa agora... Dass.

*Kiss*

Só Avulso disse...

Realmente tens toda a razão. Os irlandeses não são normais, pelo menos esse. Que susto!

Mas isso sequer é legal?! Entrar assim na casa dos outros mesmo que se seja da imobiliária? É mesmo muito estranho...

beijinhos***

Atena disse...

Só avuslso: não conheço a lei aqui, mas certamente não deve ser legar isto, mas o meu homem ia ligar para a imobiliaria, ou seja vai armar a put* hihihih!!!!

Agora imaginem esta situação nos vamos de ferias para Portugal quem me garante que não ha povo da imobiliaria que pode vir para a minha casa?? ou pior eu chegar de ferias e ter a mh casa "limpa" pq me roubaram coisas!!

Sinceramente estes gajos são uns dementes!!!
So me apetece mudar de casa!!!!


Bjito a todas!!!

Marisol disse...

Eu sou da opiniao que devias mudar a fechadura gaja... ainda por cima se vens para Portugal...

E tambem sou da opiniao que as pessoas deviam ser livres de ter uma pistola em casa para dar um tiro nos cornos dos "gajos da imobiliaria" que se atrevessem a entrar na casa das pessoas so porque querem ver nao sei o que (mas isto é so a minha opiniao...lol, nao compres uma...)

Na America Profunda disse...

Atena mas e' alugado ou e' mesmo vosso o apartamento??
quando vim para aqui vivi durante uns tempos num apartamento alugado, e tambem apanhei um cagaco desses, estava eu descansada no banho segundo o gajo acho que bateu a porta mas eu nao ouvi, qdo chego a cozinha anda ele a mudar os filtros do AC bem, acho que ele assustou-se mais do que eu tal foi o grito que lhe preguei lol e ele so dizia desculpe desculpe lol
bjoooo

Zuza disse...

Está tudo louco! E ao que parece por essa bandas a palavra 'privacidade' não consta do dicionário.

noiseformind disse...

A regra nro 1 na minha longa experiencia com aluguer de apartamentos, moradias e lotes de cemiterio e que mal nos metemos la dentro a morar a primeira coisa e mudar o canhao da fechadura. Nao gostam? Paciencia. Agora nem pensar em por em risco a minha privacidade a custa de um camelo qualquer ter chaves de minha casa. Ainda me lembro de quando, me mudei do Qatar para o Kuwait, ter o agente imobiliario a chatear-me semanas a fio para lhe mandar as chaves para poder aceder ao apartamento. Como estava de birra por nao me terem devolvido o deposito nao as mandei, portanto basicamente gastaram o dinheiro do deposito numa porta nova (reforcei tb a porta, por isso teve de ser deitada abaixo). Portanto pede ja ao "teu homem" (expressao tao anos 70) para meter um canhao de alta seguranca Yale na porta :)

Lane Ferreira disse...

Nossa imagino seu susto, mas como é que dao as chaves para uma pessoa estranha assim, podia ser algum maniaco, ladrao, violador..!!
q horror!!!
Os susto seria maior pra ele se tu e teu homem tivessem a fazer alguma.. kkk

Só Avulso disse...

Fazes bem em pedir explicações à imobiliária e toma todas as precauções antes de ires de férias. Pelo sim, pelo não...

Gajo Filosofal disse...

Lane Ferreira,

"podia ser um maniaco, ladrao, violador"


Nao confundas as tuas fantasias com as reais possibilidades de algo acontecer na realidade...


(aka noiseformind, mas em video conferencia com este email)

Sissy disse...

lolololololololol muito bom... agora que contas... mas se fosse comigo acho que lhe tinha atirado com qualquer coisa... mas...

Jacinta. disse...

Oh meu deus... tinha-me dado uma coisita má! :o

L disse...

Uiii dava-me uma coisinha, a sério que dava... No mínimo fazia um escanda-lo, gritava tanto com o homem que ele nunca mais o repetia de certeza!

E quanto há bebedeira, ui tás pior que eu mulher, olha que isso de andar sóbria tanto tempo seguido deve fazer mal e tudo...LOOL... tens que cá vir em época de queima! pode ser que nessa altura o sol até já pare algum tempo por cá...

;)
bjs

Cisma ♥ disse...

hahah que horror xD

Pinkk Candy disse...

shit, que MEDO!!!
também acho que deve ser ilegal, toca a reclamar!!!

Vanessa Lopes disse...

OMG eu passava-me mesmo!