domingo, julho 4

Sonhei ou é mesmo verdade???




Porra uma pessoa acorda e recebe logo a noticia que o Cristiano Ronaldo foi pai, sem dó nem piedade????

Ai e tal é tudo muito bonito e a mãe da criança???

A ultima vez que vi a Irina, ela tinha o estômago colado as costas por isso acho que ela fica excluída!!!

Cristiano sempre o mesmo garanhão...namora com uma engravida outra....

Looool

Mas de qualquer maneira felicidades para o CR e o seu rebento!!!

6 Ruína (s):

Girl in the Clouds disse...

Lol
A notícia foi bombástica!!

Neisseria Gonorrhoeae disse...

lol

Eu ainda foi pior, vinha da noite com os copos, passo por aqui e leio a noticia, pensei logo "bolas, tou mesmo bebedo".

jinhos

Anónimo disse...

lol
eu estou um dia na praia sem ouvir noticias e acontece isto :P nem quero imaginar quando for de ferias! :D

Na America Profunda disse...

hihih oh eo que se ouve por aqui que foi barriga de alugar e ainda por cima uma americana hihih
podia ter escolhido alguem com uns genes melhorzinhos para o seu rebento hihih
Felicidades ao CR e ao seu menino
bjooo boa semana

Olhos Dourados disse...

Se o filho é dele, faz ele muito bem em assumir.

Sissy disse...

Lamento mas é verdade. A mim contara-me as 3 horas da manhã. Quando acordei ainda perguntei se estava a sonhar, afinal não.

Beijo***