quinta-feira, julho 8

Precisa-se de tradutor!!!!




Ontem como jogava a Alemanha versus Espanha , e ninguém queria tar a cozinhar e perder o jogo resolvemos encomendar Pad Thai (comida tailandesa que é de comer e chorar por mais!!!), até aqui tudo muito bem, o pior mesmo é ligar para lá e perceber o empregado do restaurante!!!


Eu já desisti de o perceber, não vale mesmo a pena, não percebo uma única palavra, então quem tem que entender o senhor é o meu gajo (trabalho ingrato!!!).


Ele la ligou para lá, com muito esforço la conseguir fazer a encomenda, e passado 15 minutos tínhamos que ir buscar porque as entregas ao domicilio é só de quinta até domingo!!!


Chegamos ao restaurante para ir buscar o Pad Thai, o senhor começa para lá a desbobinar e eu sem perceber patavina esboço um sorrio, o meu gajo para lhe responder saiu-se com um " Tá bem"...


Questiono o meu gajo por falar em português po senhor diz-me ele:

-Não lhe ia responder em inglês porque não percebi o que ele disse, e como eu acho que ele falou para mim em tailandês eu respondi-lhe em português!!! Ele fala na língua dele, eu falo na minha!!!

Parti-me a rir!!!!

10 Ruína (s):

Green disse...

o teu namorado tem razão...

Mlady disse...

A mim parece ter lógica! Mete-se uns gestos pelo meio e logo se entende alguma coisa!

verniz escarlate disse...

Essa é que é essa! Aposto que ele até ficou com os oulhos em bico! KÊ?! Aposto que se vai esforçar mais para a proxima que vos vir.
beijinho

verniz escarlate disse...

Essa é que é essa! Aposto que ele até ficou com os oulhos em bico! KÊ?! Aposto que se vai esforçar mais para a proxima que vos vir.
beijinho

Pinkk Candy disse...

looooll

está mesmo muito bem pensado, e dito então não xD

kiss

Candybabe disse...

Então?!
Os pratos não têm números?????
Mas o teu moço esteve muito bem!!!!!
Jocas

Ana Catarino disse...

Mai nada!! xD

Olhos Dourados disse...

LOL, o teu namorado é engraçado.

Sissy disse...

Muito bem pensado, diga-se... :P

Beijo***

yevgeny disse...

perfeitamente justo