domingo, julho 11

Let it rain or not!!!

Depois de 3 dias non-stop de chuva e vento , eis que parou finalmente a chuva (vamos é ver até quando) !!!!

Já me sinto uma pessoa bastante menos deprimida (ou não).

8 Ruína (s):

LoVE disse...

Eu troco este calor insuportável por 3 dias de chuva... vale?
kiss

verniz escarlate disse...

Eu não sou pessoa de fazer "raivinha" mas aqui está um calor que não se pode :) acho que vou ali à praia molhar os pes e já volto!
beijinho

verniz escarlate disse...

Eu não sou pessoa de fazer "raivinha" mas aqui está um calor que não se pode :) acho que vou ali à praia molhar os pes e já volto!
beijinho

R* disse...

Oi linda mudei o blogue para http://embrace-the-black.blogspot.com/ =) Se quiseres acompanhar estás à vontade!

Green disse...

chuva é que não...

Girl in the Clouds disse...

Realmente nós cá estamos com bom tempo!! Beijinhos

Miss disse...

Não gosto de chuva.. Aqui tem estdo tão bom :p

Sissy disse...

Eu gosto muito de chuva, mas não é preciso tanto...

Beijo****