quinta-feira, julho 15

Podia conseguir dormir...



...uma noite inteirinha sem ter insónias????

Poder até podia (e queria mesmo muito!!!) , mas pelos vistos não era a mesma coisa!!!!

Faço das palavras da imagem minhas, tou completamente rota!!!

14 Ruína (s):

Gato das Botas disse...

Dizem que a melhor maneira de evitar as insónias é contar carneirinhos. Infelizmente, como só sei contar até 5, comigo não resulta...

DoceSussurro disse...

Já há mt tempo que isso não me acontece...

Mas sei bem o que isso é!!!

Custa tanto :s

Beijinho*

Green disse...

ui, isso não é nada bom. que tenhas umas noites melhores a partir de agora :)

LoVE disse...

Como eu sei o que isso é...
Em fases iniciais, viro-me para a veleriana, quando já é demais, venham os quimicos...
Mas trabalhar sem dormir é fo****
kisses

mjf disse...

Olá!
Aprende tecnicas de relaxamento:=))

Beijocas

Brandie disse...

Vai à net ver: higienização do sono. Cumpre e dormes. Se tiveres dúvidas diz-me.

Candybabe disse...

É horrível estar a fixar o vazio, à espera que o sono venha...
Mas vale ligar o candeeiro e ler um pouco.................................................................

Sissy disse...

As vezes é um verdadeiro, pesadelo... :S

Beijo***

Ana Catarino disse...

Fogo é horrivel, já sofri imenso de insónias. E agora ando numa fase em que ando a dormir mal e a não conseguir adormecer novamente. Fuck! É horrivel mesmo. :s

Anónimo disse...

de vez em quando tb nao consigo dormir,quando começamos a pensar muito nao dormimos

bj

Só Avulso disse...

Odeio quando isso acontece mas quando acontece é esperar que me passe depressa! O que nem sempre acontece... ;)

beijinhos***

Anónimo disse...

detesto qdo me acontece...

verniz escarlate disse...

como te compreendo.. Eu é diariamente esse Karma!
bj

joana vasconcelos disse...

ja tive insonias, sei bem o q isso é =/