quarta-feira, julho 14

Cúmulo da inteligencia


Não sei se já tinha referido aqui, mas na Irlanda as tomadas têm 3 pinos em vez de 2, como em Portugal!!!

Qualquer objecto que eu compre aqui, e que necessite de energia eléctrica para funcionar tem 3 pinos certo???
Eu digo : certo!!!!

Então porque raio é que a tomada que eu tenho no wc é de 2 pinos como as portuguesas quando aqui não se vende electrodomesticos com fichas portuguesas??? Alguém me explica????

A cabeça destes construtores irishs deve ser tal e qual a imagem de cima...só pode...

12 Ruína (s):

Gato das Botas disse...

Isso acontece porque a potência das tomadas que temos na casa de banho é mais baixa do que aquelas que temos no resto da casa :o) também tive que aprender isso por experiência própria quando vivi em Wicklow :o)

Green disse...

ahahah, adoro a imagem, e deves ter razão sim :)

LoVE disse...

LOL
Realmente não é mesmo para perceber...
E percebe-se ainda menos a falta de coerencia entre os vários países...
irra :)

Ana Catarino disse...

A imagem tá um máximo xD

Ana Catarino disse...

A imagem tá um máximo xD

Malena disse...

Foi um Irish bêbado! Resolveu revoltar-se contra a ditadura dos três! Eheheheh! :P

Mlady disse...

Eu penso que varia a potência :s mas sinceramente não sei ao certo, logo faria barulho claro!

Isa disse...

LOL tens toda a razão não faz sentido nenhum.Há com cada uma que Fáxavori!!

Só Avulso disse...

Tenho cá para mim que essa não é bem a área deles! A imagem está muito boa! ;)

beijinhos***

Olhos Dourados disse...

Realmente é estranho!

Sissy disse...

É só gente doida....

Girl in the Clouds disse...

Lol