domingo, julho 25

A modos que está a ser isto!!!



Sexta de manha: homem sai de casa a andar normalmente...
Sexta a tarde: chega a casa ao pé coxinho...

Causa: homem lesionado devido a um jogo de futebol ...
Deslocou o tornozelo ou lá que raio foi, ou seja quase não andava!!

Adivinhem lá quem é que teve e tem de tratar do menino???

Me, myself a je pois claro (mas ele merece tadinho) !!!

Pronto é isto o meu fim de semana!!!

Ficaram com inveja do meu fds não foi???
Já imaginava que sim!!! =)

Bom resto de sim de semana!!!

15 Ruína (s):

Anónimo disse...

Agora é só miminhos ao menino =) Tão bom =P

Beijinhos

Anónimo disse...

Estes homens passam a vida a lesionarem-se nos jogos...

As melhoras para ele! ;)

Jacinta. disse...

dá miminhos =)
as melhoras!

Mary Jane disse...

Pelo menos que se tenham divertido muito os dois!

Pepper disse...

O meu, em Portugal, também tinha a mania do futebol e andava sempre dorido, um dia até tivemos de passar a noite nas urgências, tinha torcido o pé e andou de canadianas uns bons dias.

Green disse...

por acaso até nem me importava que o meu tivesse sido assim, desde que com a pessoa certa!!

Malena disse...

Huummm... Pé torcido+dia frio+cama+mimos???? Ui! Isso é que deve ter sido! :P

Anónimo disse...

Ele se for esperto aproveita-se :P

Mlady disse...

Ele depois tem de compensar no próximo fim-de-semana. Miminhos só para ti!

Ana Catarino disse...

Xeeee... Coitado dele. Lool
As melhoras ***

Ana Catarino disse...

Xeeee... Coitado dele. Lool
As melhoras ***

Olhos Dourados disse...

As melhoras para ele!

Sissy disse...

Trata bem o menino...

Beijo***

LoVE disse...

Isso é uma boa oportunidade para fazer de enfermeira ;)

Pinkk Candy disse...

as melhoras :)

bjs*