sexta-feira, julho 9

Porque raio...



....é que depois de eu lavar os dentes e ir paraa cama,dá-me fome ????


Já á uns dias que me acontece isso, irrita-me tanto, claro que faço o esforço de tentar dormir, só mesmo em ultima instância é que vou comer e depois claro toca a ir lavar os dentes outra vez!!!!

Vou comprar iogurtes líquidos, pode ser que não sujem dos dentes e eu não tenha de os ir lavar outra vez!!!!


Sim sou muitooo preguiçosa!!!

11 Ruína (s):

Anónimo disse...

é uma boa solução...eu costumo levar sempre iogurtes para a cama!

Sissy disse...

Opa... isso não é normal... mesmo nada!!! lol

Iogurtes se calhar é mesmo o melhor...

Green disse...

isso há-de ser apenas uma fase, vais ver :)

Brandie disse...

Mesmo os líquidos sujam:) Tens de comer um antes de lavar os dentes, como rotina, assim não te esqueces e está tudo resolvido:)

Neisseria Gonorrhoeae disse...

A primeira frase está incompleta não? falta "cama".

Eu sei bem o que isso é, acontece-me o mesmo por vezes. E adormecer com a barriga a dar de si não consigo.

Jinhos

verniz escarlate disse...

Eu gosto de beber cha frio, mesmo durante a a noite mas se não se lavar os dentes depois do cha eles ficam amarelos então eu uso uma palhinha e assim quase nem passa nos dentes! Podes tentar Esta solução mas tem direitos de autor ok? ;)
beijinho

Mi disse...

Não és a única preguiçosa. Também me enerva quando me dá fome antes de ir para a cama, já depois de lavar os dentes. E quantas já não foram as vezes em que só passei água pela boca, com preguiça de lavar os dentes outra vez...
kiss

Girl in the Clouds disse...

Às vezes também me acontece isso!! Lol

Ana Catarino disse...

Ah eu não. Depois de lavar os dentes a fome não aparece. :)

Pedro Bom disse...

Isso é da psique miuda, mas andas em dieta ou é mesmo só preguiça de lavar os dentes?
Porque não também inverteres as coisas, comeres qualquer coisa antes de ires para a cama e só dps lavares os dentes? Nada de Feijoadas, ok?? ahahahah

Olhos Dourados disse...

Pois, isso também me acontece de vez em quando!