quarta-feira, julho 28

O meu novo hobby...



.....desde que acordei é: Zapping!!!!!

Aderimos á Sky (TV por satélite) podem não acreditar mas temos mais de 800 canais, alguns deles estão bloqueados claro, mas com os bloqueados devo ter uns 500 ou mais nem sei!!!!
Tenho canais indianos, chineses, árabes até um canal brasileiro tenho, mas canais portugueses que até era bom nem um!!!!

Já me doí o dedo de andar sempre a mudar de canal, não tarda nada vou ter um super dedo, todo musculado, de o exercitar a mudar de canal!!!


9 Ruína (s):

Anónimo disse...

já são canais a mais!!lol

Sutra disse...

Fazes muito bem... Nunca se sabe quando é que um dedo musculado pode fazer falta! :)

bj
Sutra

Na America Profunda disse...

lol
mulher vai trocando de dedo...
bjinhos

LoVE disse...

Tens de ir alternando os dedos senão depois ficas desiquilibrada ;)
kiss

Unknown disse...

Tb estou sempre a mudar de canal!hihi!!Bj:)

Anónimo disse...

Epa isso é muito canal... Até te perdes eheh

Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Imagino, eu com a zon também ando sempre a mudar de canal!

Menina do Norte disse...

Isso é o que se chama de entretenimento :)

Um Beijinho*

Pinkk Candy disse...

enaaaa tantosss :p

eu com a zon já ando sempre a fazer zapping também, quanto mais com tantos canais! :o

cuidado com o dedo [lol] :p

bjs*