sexta-feira, julho 16

Casa de ferreiro....



....espeto de pau!!!!

È o que diz o proverbio, e diz muito bem!!

Não sei bem como nem quando, ou então foi o meu cérebro que fez um control-alt-delete a esse dia, o meu portátil apanhou uma dose massiva de vírus ou um vírus muitooooooo mau, que nem com o antivírus lá foi!!!

No outro dia o meu gajo diz-me para desinstalar o antivírus que tinha e instalar um novo, e eu como menina bem comportada fiz o que ele disse!!!

Quando chegou a hora de instalar o novo, primeiro diz-me que tenho uma ameaça, fez um scan e não detectou nada (vi logo que ia dar merd*!!!) depois a instalação continua mas não instala!!

Volta tudo ao inicio e tento instalar outra vez.... acontece exactamente o mesmo, antivírus que é bom no meu pc não instala devido á virose!!!

Como o meu gajo é um poço (sem fundo diga-se de passagem!!!) no que toca a computadores, programas e tudo e mais alguma coisa de informática e sistemas, devia ter arranjado o meu portatilzinho não devia???

Devia, mas NÃO... já lá vão 3 dias e eu com o portátil sem antivírus e sabe-se lá mais o quê que o vírus anda para aqui a fazer!!!!

Agora digam-me o que é que adianta ter em casa uma pessoa que percebe paletes, resmas de computadores e afins se não arranja o meu????

Acho que só vai arranja-lo quando vir que ele já tá a "soro" e com um pé pa cova!!!

8 Ruína (s):

Green disse...

eu acho que o melhor que fazer é formatares tu o pc, pelo menos é o que eu faria.

Anónimo disse...

LOL deixa lá que o meu moçoilo é igual...eng. informático e o meu pc ta como está...lol

Kiss kiss

LoVE disse...

Ui, eu este ano também já tive dose de virus e outras coisas que tais no portátil..
O melhor é mesmo formatar (mas atenção qur formatar um laptop não é igual a formatar um desktop) e reinstalar um antivirus de raiz...
Demora tempo, mas pelo menos ficas com a certeza de que o virus original se finou...

PS: se eu encontrar um ana karenina jeitosinho na proxima feira em aveiro, queres?
kiss

Malena disse...

Eu acho que o teu gajo te prefere tratar de outro tipo de vírus!! :P

Isa disse...

A sabedoria popular é infalivel!

Girl in the Clouds disse...

Gajos, não há volta a dar!
O melhor é formatares tu o portátil!!

Fios de Vida disse...

Como eu te entendo! Comigo passa-se o mesmo! O gajo informático cá de casa só cura o meu quando eu já n tenho voz!É como diz o ditado sem dúvida!

Anónimo disse...

É sempre assim hihi