sexta-feira, julho 23

Novas aquisições!!!

O rosa é o 224B Times Square e o azul é o 206B East Village



Fiquei rendida a estes vernizes!!!

Têm cores super-hiper-mega giras, não são muito caros, 3€ ou nem isso, têm uma durabilidade considerável (mais do que a Risquè e os da Andreia) e o melhor de tudo secam em 1 minuto, garantidinho 1 mim e tá feito, e para mim que mal pinto as unhas tenho logo a mania de ir fazer qualquer coisa e dou logo cabo delas é perfeito!!!

Além de vernizes esta marca também tem maquiagem!!!

Visitem em NewYorkColour

10 Ruína (s):

Olhos Dourados disse...

Deixa-me ir espreitar!

Olhos Dourados disse...

Deixa-me ir espreitar!

Unknown disse...

sinceramente o azul não me atrai minimamente...:-)

Anónimo disse...

um minuto é bom!!!

Unknown disse...

Tenho de ver isso! São bem giros:) bj

LoVE disse...

adoroooooo o azul!!!
:)

Isa disse...

Já espreitei e são bem giros! Gostei de todos! Também queroooooo

Ana Catarino disse...

Depois mostra como ficam nas unhas. xD

Anónimo disse...

O azul deve ficar lindamente =)

E isso de secar num 1minuto tb é bom pra mim eheh

Beijinhos

Sissy disse...

Manda vir para aqui, que eu fico agradecida.

Beijo****