segunda-feira, julho 26

Alguem???

Já uma altura falei aqui que é muito caro fazer madeixas cá na Irlanda, depois de ter mudado a cor do meu cabelo umas quantas vezes, vi que a única cor que realmente me fica bem são as madeixas loiras e então arranjei uma solução para não pagar os 150€!!!

A ultima vez que fui a Portugal comprei os produtos e acessórios para fazer as madeixas (touca, tinta, descolorante, oxidante e uma taça), tenho as quantidades, os tempos mas falta-me a agulha para tirar as madeixas da touca!!

Alguém sabe onde se vendem agulhas para tirar cabelo da touca online??

Ficava-vos eternamente agradecida!!!!!

6 Ruína (s):

Malena disse...

Podes fazer isso com uma simples agulha de crochet! E esta? :))

Green disse...

eu tinha todo o gosto em ajudar, mas não faço ideia!

Anónimo disse...

Não faço a minima ideia... =/

Mas olha a diga da Malena é optima =)

Beijinhos

Mlady disse...

Bloqueei na parte dos 150euros! 150euros?!

Olhos Dourados disse...

Nem sei o que isso é, nunca pintei o cabelo!

Pinkk Candy disse...

agulha de crochet deve dar :)
vais fazer a ti própria?

bjs*