terça-feira, julho 6

Do you belive???

Não há nada que não se encontre na internet meus amigos (até há, coisas que realmente me interessam não encontro eu!!), andava eu por aqui e dou de caras com isto:




Acho piada ao que diz no site :

"Não sabemos se acredita… Não sabemos se é verdade… mas cuidado como usa o livro… "

E vocês acreditam neste tipo de coisas???

Eu sou dá opinião que devemos respeitar tudo, há muita coisa que não compreendo, muita coisa sem explicação racional e não quer dizer que sejam mentira, pelo sim pelo não é melhor jogar pelo seguro!!!

15 Ruína (s):

Maria João disse...

Eu não acredito nadinha de nada, mas gostava. Também respeito, claro. Mas mesmo não acreditando gosto de ler e certas coisas causam-me arrepios!

Ana Catarino disse...

Sou da mesma opinião que tu.

A minha mãe diz que lá na terra dela quando era miuda ouviam contar que um homem leu o livro e ficou maluco. Lol... Na sei se era pa meter medos aos miudos... Na sei mesmo! E já na me lembro do que se diz que se ler de trás para a frente faz nao sei o que às pessoas... Credo!

verniz escarlate disse...

Tenho um bocado de medo dessas coisas... quer dizer não é medo, é receio como diz o outro.
E acho que a casa de s. cipriano fica cá no norte, ao pé da minha terra em guimaraes. Cresci a ouvir falar desse livro, nunca ousei lê-lo por tudo o que ouvia...
sabes como é "eu não acredito em bruxas mas que as há, há".
beijinho

verniz escarlate disse...

Esqueci-me de te dizer mas uma das histórias reza que quem ler o livro ao contrário, morre quando chegar ao fim.

Mi disse...

Pessoalmente não acredito. O que não significa que não respeite que acredita.
kiss

Green disse...

eu sinceramente não, mas...

Malena disse...

O Livro de São Cipriano é famoso! Mas não creio em nadinha... :)

Anónimo disse...

Já diz o ditado: Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!
Better safe than sorry ;)

Kiss kiss

Anónimo disse...

Já diz o ditado: Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!
Better safe than sorry ;)

Kiss kiss

peeps disse...

opa, agora fiquei com curiosidade em lê-lo de trás para a frente.

Atena disse...

Dani se o leres avisa!!!

peeps disse...

se não avisar já sabes, ahahah

Só Avulso disse...

Lol tenho muito respeito por essas coisas... Nunca se sabe e mais vale prevenir que remediar! ;)

beijinhos***

Loira disse...

Bolas, no que diz respeito a esse tipo de assuntos sou uma autêntica cagarolas...ás vezes contam-se assim umas histórias meias medonhas e já é o suficiente para me tirar o sono :s

Anónimo disse...

eu já tive um na mão, li algumas partes...aqui na zona houve um miudo de 18 anos q se suicidou e esse era o livro de cabeceira dele... acho que essas coisas já vão do nosso estado psicológico....