segunda-feira, julho 12

Isto há dias!!!



Acordei com uma fome, mais parece que tenho o predador cá dentro e se não meto qualquer coisa para o bucho rapidamente ele vai-me desfazer em pedaços!!!

Ponho leite a aquecer e quando o tiro do microondas Tcharammmmmm surpresa:

Leite estragado!!!!!!

Uma merda de uma garrafa de leite (igual as da imagem) comprada no sábado com prazo até dia 17 estragadinha!!!!

Tou com uns nervos por causa disso!!!!
O raio da leite estraga-se sempre antes de chegar a data fonix!!!!!

Agora quero ver como é que vou acalmar o predador dentro de mim e aturar a minha má disposição!!!

15 Ruína (s):

Miss disse...

lol essas garrafas de leite parecem detergente :p

Anónimo disse...

Dá-lhe chá (ao predador) ;) Pode ser q ele acalme um bocadito!

Essas embalagens parecem de lixivia...

Kiss kiss

Mi disse...

Realmente, essas embalagens são bastantes diferentes do que se costuma usar por cá. Mas eu também não dispenso o meu leitinho logo de manhã.
kiss

LoVE disse...

inspira, expira, come um chocolate, e reclama :)
kiss

Malena disse...

Não há por aí uma bolachitas? ;)

Pepper disse...

E eu que até a semana passada (Julho portanto) ainds andava a beber leite cuja data era até 26 de Junho? Quando reparei até ia tendo um ataque.

Anónimo disse...

livro de reclamações...

Green disse...

tem calma rapariga, vais ver que o próximo que comprares vai estar bom :)

yevgeny disse...

Basta ligares para a linha de apoio a mandam-te logo um voucher... por estas bandas reclamar dá sempre resultado

d disse...

olé...olha eu tinha o mesmo problema com esse leite e por isso deixamos de comprar. Vai à Dunnes ou ao Lidl e compra leite igual ao de Portugal (quase) pasteurizado, com prazo de validade de semanas ou meses. O da Dunnes chama-se VIVA e os pacotes são iguais aos da Agros em Portugal. No Lidl é akela marca do Lidl e são aqueles pacotes mais finos e altos mas tambem de 1L e de cartão. O da Dunnes é melhor pk é meio gordo e custa 97c o Litro. O do Lidl é magro e custa 89c. ;)

d disse...

Ahhh, eskeci-me d dizer k akilo k disseram antes da reclamação tb funciona. Só tens k ter o trabalho d ir à loja e fazer o k os Tugas fazem melhor RECLAMAR. Eles dão-te um pacote novo na hora. Com a vantagem que se já tiveres bebido metade ganhas um litro...hehehe! PORTUGAAAALLLL!!!!!!!!!

Unknown disse...

Quando olhei parecia-me detergente:) Bj!

Kelinha disse...

Parecia mesmo detergente. Só mesmo na Irlanda xD

Olhos Dourados disse...

Mesmo dentro do frigorífico?
Se fosse a ti reclamava!

Sissy disse...

Opa... isso é tão mau quando acontece.

Beijo****