segunda-feira, julho 5

Calor??? Onde????



Olho para isto e sinto-me a pessoa mais frustrada á face da terra!!!!!

Querem saber porquê??????
Por isto:

Percebem agora ???

Dia 7 aparece "borrasca", não sei o que é que isso quer dizer mas não me parece que seja nada de bom, ai não não!!!

9 Ruína (s):

Miss disse...

Vem para portugal :p

Ana Catarino disse...

Eu tou a morrer de calor! Baaahhh...

verniz escarlate disse...

bem eu não sei bem mas aqui não está borrasca de certeza! ´Cá Está mesmo um calor que não se pode. beijinho

Malena disse...

Minha querida, eu estou a assar (39 graus)! Só faltam as batatas do lado e a maçã na boca! Que te sirva de consolo! :))
Bjts

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Eu hopje dei um mergulho... lol... não me canso de dizer isto.

Vem passar férias aos Açores pá!!!

jinhos

hacoisasqueacontecem disse...

por um lado tens sorte, pois podes-te vestir mais roupa e ficas quentinha, e nos cá nem nuns deixamos de ter exesso de calor lol

bigadah...beijinho

Olhos Dourados disse...

Borrasca é uma tempestade...

Só Avulso disse...

Lol é deprimente mas não desanimes que nós por cá aproveitamos por ti! (Agora fui má, desculpa não me contive!) ;D

beijinhos***

Sissy disse...

Quanto queres para trocar contigo??!?!?!?!
Já nem posso com tanto calor....

Beijo***